Alexander testa positivo para Covid-19

Alexander, goleiro do Vasco da Gama, testou positivo para Covid-19 e terá que ficar alguns dias em isolamento social.

Alexandre Fintelman, goleiro do Vasco
Alexandre Fintelman, goleiro do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O goleiro Alexander, do Vasco da Gama, testou positivo para Covid-19. Devido ao diagnóstico, é necessário que ele fique alguns dias em isolamento social para evitar transmissão da doença.

Toda semana o Gigante da Colina realiza testes para saber se seus jogadores estão ou não com o vírus. Recentemente, outros nomes foram diagnosticados e precisaram passar por isolamento social.

Alexander não estará à disposição do Vasco para o jogo contra o Volta Redonda nesta quarta-feira (26), na primeira rodada do Campeonato Carioca 2022. As equipes se enfrentarão às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.

No jogo desta quarta-feira o técnico Zé Ricardo deve escalar Thiago Rodrigues no gol. Vanderlei, que recentemente foi reintegrado ao elenco, também não estará à disposição do Gigante da Colina.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile