Alexander deve renovar com o Vasco por mais 3 anos

Novo vínculo do goleiro com o Vasco da Gama, que ainda será assinado, deve ser válido até o fim de setembro de 2025.

Alexander em ação pelo Vasco contra a Ponte Preta pela Série B 2022
Alexander em ação pelo Vasco contra a Ponte Preta pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco encaminhou a renovação de contrato com o goleiro Alexander, de 23 anos. O vínculo, que termina no final do mês que vem, vai ser ampliado por mais três anos, até 30 de setembro de 2025. A informação foi publicada pelo ‘IG’ e confirmada pelo Dia.

Alexander é cria da base do Vasco e estreou nos profissionais em 2019, ano em que atuou em três partidas.

Neste ano, o goleiro foi titular na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em São Januário, no primeiro turno da Série B. Na ocasião, Thiago Rodrigues e Halls estavam sem condições de jogo. Atualmente, o jogador é considerado o terceiro da posição.

O novo contrato ainda não foi assinado, mas a tendência é de que seja feito nos próximos dias. Essa foi a segunda renovação feita pelo Vasco nesta semana. Na última quarta-feira (10), o Cruz-Maltino oficializou o acerto com o atacante Eguinaldo.

O departamento de futebol, liderado pelo diretor executivo Paulo Bracks espera acertar com mais jogadores o quanto antes. O principal deles é o volante Andrey Santos, de 18 anos, que tem contrato até o ano que vem.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Alexander
Comente

Veja também
Ataque do Vasco funciona sem Vegetti? Veja o que dizem os números

Artilheiro do Vasco da Gama no ano, Vegetti é uma das principais do atual plantel; veja os números do camisa 99 e saiba se há dependência.

Vasco enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira pelo Brasileiro Sub-20

Vasco da Gama e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro Sub-20.

Lucas Andrade espera corar boa campanha com título da Copa do Brasil Sub-17

O goleiro do Vasco, Lucas Andrade destacou a campanha do Vasco e sonha com a conquista da Copa do Brasil Sub-17.

Vegetti lidera ranking de estrangeiros com participações em gols na temporada

Com participações em 16 gols pelo Vasco da Gama na atual temporada, Vegetti lidera ranking entre os estrangeiros do futebol brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Veja bastidores da briga entre Edmundo e Pedrinho

Após ser excluído do do grupo Sempre Vasco pelo presidente Pedrinho, Edmundo desabafa em live; veja bastidores da briga entre os ídolos.

Comentarista critica Pedrinho e coloca Vasco na briga contra o rebaixamento

Comentarista não concorda com venda de mando de campo contra o Palmeiras e projeta Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Andrey Fernandes revela expectativa para a final da Copa do Brasil Sub-17

O atacante garantiu que a equipe vascaína “dar 110% dentro de campo” para buscar o título da Copa do Brasil, contra o Bahia.

Vasco demite o segurança Betinho

O Vasco da Gama demitiu o segurança Betinho, que agrediu um torcedor vascaíno em Brasília no último sábado.

Definida a arbitragem para Puerto Cabello-VEN x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Puerto Cabello-VEN e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela Sul-Americana 2025.