Alex Teixeira zoa Sarrafiore após vexame da Argentina na Copa do Mundo

O meia-atacante do Vasco da Gama, Alex Teixeira, não perdeu a oportunidade de zoar Martín Sarrafiore, único argentino do elenco vascaíno.

Alex Teixeira em ação pelo Vasco contra o Londrina
Alex Teixeira em ação pelo Vasco contra o Londrina (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na manhã desta terça-feira (22), aconteceu a primeira ‘zebra’ da Copa do Mundo de 2022, disputada no Catar. A Seleção Argentina, apontada como uma das favoritas ao título, foi pega de surpresa pela Arábia Saudita e perdeu de virada por 2×1, o que foi motivo de piada.

Muitos torcedores, principalmente brasileiros, zoaram os argentinos pelo vexame na estreia do Mundial, inclusive um atleta do Vasco da Gama. Trata- se de Alex Teixeira, que não perdeu a oportunidade de brincar com um companheiro de elenco, caso de Martín Sarrafiore, o único “Hermano” presente no Gigante.

Por meio do Instagram, o meia-atacante fez duas postagens, a primeira em que está com uma roupa típica do povo árabe, em referência à Arábia Saudita. Na segunda, o Camisa 7 postou uma imagem da torcida argentina triste no estádio, acompanhado de uma foto do meio-campista, em clima de descontração com o companheiro.

Alex Teixeira zoa Martín Sarrafiore após vexame da Argentina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Indefinição

Em comum, Alex Teixeira e Martín Sarrafiore estão com a situação indefinida para a próxima temporada. O meia-atacante tem contrato somente até dezembro, e o Vasco ainda não definiu se tentará sua renovação para 2023. Já o meio-campista, está com o empréstimo se encerrando, e pode voltar ao Internacional.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile