Alex Teixeira revela detalhe sobre o gol de Bruno Tubarão e entende banco de reserva
O meia-atacante do Vasco da Gama, Alex Teixeira, deixou a vaidade de lado e disse que veio para ajudar, independente de ser titular ou não.
Na saída do Estádio Germano Krüger, Alex Teixeira, herói da virada do Vasco da Gama sobre o Operário-PR, falou sobre o confronto. O meia-atacante, inicialmente, destacou o trabalho que realiza no dia a dia e se mostrou satisfeito pelo resultado.
– Muito feliz. Quem vê todos os dias no CT sabe o trabalho que faço. Sabia que uma hora Deus iria me abençoar e conseguir ajudar a equipe com esses três pontos e esse grupo merece demais – disse o veterano.
O Camisa 7 marcou os dois últimos gols do Gigante no 3×2, mas também participou do primeiro. Ele contou que partiu dele a ideia de que Bruno Tubarão cobrasse o tiro de canto, já que costuma bater bem na bola. No lance, a defesa cortou o cruzamento, mas o atacante marcou bonito na sobra.
– Quando saiu o escanteio eu falei para o (Bruno) Tubarão bater e deu certo. Feliz por ele também, é um menino batalhador, trabalha diariamente. Estou feliz por ele e todo o grupo – revelou Teixeira.
Sem incômodo
Principal contratação da temporada, Alex Teixeira tem ficado no banco de reservas do Cruzmaltino nas últimas partidas. O rendimento desde o retorno deixa a desejar e ele parece ciente disso. O Camisa 7 deixou claro que veio para ajudar, deixando de lado a vaidade.
– Desde o início eu falei que vim para ajudar, entrando entre os 11, no segundo tempo ou se não entro. Meu espírito de ajudar o Vasco sempre vai sempre prevalecer então o grupo está de parabéns e estou muito feliz por isso – afirmou o meia-atacante, que suspenso vai acompanhar o próximo jogo da arquibancada:
– Com certeza! Estarei lá torcendo para o grupo fazer uma grande partida e sair com a vitória se Deus quiser.
O atleta levou o terceiro cartão amarelo diante do Fantasma e vai cumprir suspensão automática contra o Novorizontino. Ainda sobre o jogo passado, Alex Teixeira somou 28 passes certos de 30, deu um passe decisivo, além dos dois gols anotados, tudo isso em 45 minutos, o que lhe rendeu uma nota 8.3 no site SofaScore.