Alex Teixeira recebe contato do Cruzeiro e Andrey Santos segue na mira de europeus

O volante Andrey Santos, inclusive, pretende jogar num time competitivo e observa as movimentações do Vasco da Gama no mercado.

Andrey Santos e Alex Teixeira
Andrey Santos e Alex Teixeira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama pode perder dois jogadores para a próxima temporada, casos de Alex Teixeira e Andrey Santos. O meia-atacante está sem contrato desde quarta-feira (30), e o volante é cotado para reforçar clubes da Europa, como informou o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.

Segundo ele, o Cruzeiro segue interessado e fez contato direto pelo Camisa 7. Porém, o Gigante já o chamou para renovar o contrato, mas ainda sem resposta. O Camisa 8, por outro lado, tem um longo vínculo com o Cruzmaltino, válido até o fim de 2027, mas a sua permanência também não garantida.

Embora queira seguir em São Januário, o garoto que estar num elenco competitivo e aguarda os movimentos da montagem do elenco vascaíno. Caso não acontece a curto prazo, a chance de a revelação sair aumenta, também de acordo com Lucas Pedrosa. Clubes europeus estão de olho, casos de Paris Saint-Germain, da França, Benfica, de Portugal, e Chelsea, da Inglaterra, sondaram o atleta.

Por momento, não existe uma proposta oficial por Andrey Santos. Até o momento, os únicos times que enviaram ofertas pela promessa vascaína, ambas recusadas, foram Barcelona, da Espanha, e Bournemouth, da Inglaterra, ambas na casa de 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 55 milhões).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile