Alex Teixeira lamenta derrota e erros em gols da Ponte Preta: ‘Bobeiras cruciais’

Alex Teixeira diz que o Vasco da Gama criou bastante chances contra a Ponte Preta, mas lamentou o resultado negativo e os erros.

Alex Teixeira durante o jogo contra a Ponte Preta
Alex Teixeira durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco sofreu a virada para a Ponte Preta, na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, Alex Teixeira lamentou o resultado e considerou que o time tem que ficar mais atento para não sofrer gols.

– A gente estava bem no segundo tempo. Mas duas bobeiras que tivemos foram cruciais. Não podemos dar esses moles. Agora é trabalhar para sábado – pontuou o camisa 7 em entrevista ao “Premiere”. E finalizou em seguida:

– Conseguimos ainda chegar ao gol do adversário. Mas tomar dois assim é complicado.

Mesmo com a derrota, o Vasco ainda permanece no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, corre o risco da distância para o quinto colocado diminuir para três pontos. Para isso, basta o Londrina vencer o Cruzeiro.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile