Alex Teixeira garante empate do Vasco e quebra longo jejum

Alex Teixeira garante empate do Vasco da Gama diante do Atlético-GO, marca pela primeira vez desde retorno e quebra longo jejum.

Alex Teixeira e Vegetti comemorando gol contra o Atlético-GO
Alex Teixeira e Vegetti comemorando gol contra o Atlético-GO (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Alex Teixeira mudou o jogo e ajudou o Vasco a evitar uma derrota em São Januário. Neste sábado, o atacante de 34 anos entrou no intervalo, deu uma assistência e fez o gol de empate no 2 a 2 com o Atlético-GO, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o experiente jogador voltou a balançar as redes após um longo jejum. Ele não marcava desde o dia 26 de outubro de 2023, quando fez o gol do Vasco na derrota para o Internacional por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileirão daquele ano.

Cria do Vasco, Alex Teixeira voltou para o clube em 2022. Em dezembro do ano passado, ele novamente se despediu – o contrato não foi renovado. Até que em julho deste ano, o atacante retornou a São Januário e assinou vínculo até o fim de 2025.

Alex Teixeira não havia brilhado ainda neste retorno ao Vasco. Até este sábado, ele havia disputado seis jogos e não tinha balançado as redes em nenhum deles.

Com o empate, o Vasco agora tem 44 pontos e está na décima colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Alex Teixeira
2 comentários
  • Responder

    Time fraco, cheio de amigos do amigo, que é amigo do amigo do Coutinho. Vasco não tem jeito, time fraco todo ano, lutando contra rebaixamento, títulos?? Nem carioca vem fácil. Pior é querer enganar o torcedor, Vasco Notícias vocês passam pano demais, como querem ser lavados a sério??? Fala o que preciso, Vasco não tem como voltar a ser o que era antes, o estrago da turma do Eurico foi gigantesco.

  • Responder

    O foda é que ele faz um jogo bom e dez ruim, não dá pra confiar, sem contar que o segundo gol foi uma falta de atenção dele, ele fez a falta e ficou parado olhando o cara levantar e parti com a bola sozinho é e isso que da raiva mano essa falta de atenção na marcação do Vasco,o Vasco tem que trazer jogadores que cheguem pra ser titular, não adianta trazer jogadores pra compor elenco.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.