Alex Teixeira fala sobre visita a São Januário e é presenteado por Campello

O atacante Alex Teixeira afirmou que sempre se emociona ao ir a São Januário e diz que espera voltar ao Vasco da Gama um dia.

O Vasco recebeu uma visita muito especial nesta quinta-feira (22/11), data do duelo entre Vasco e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Alex Teixeira, cria das categorias de base do Gigante da Colina esteve no Caldeirão para acompanhar a partida, ao lado do pai e de um amigo. O jogador, que atualmente defende o Jiangsu Suning (CHN), falou com o Site Oficial sobre voltar ao lugar que já foi sua casa.

– É sempre emocionante vir aqui. São Januário é o lugar onde vivi mais de 11 anos, desde a base até o início de 2010, quando saí do Vasco. Encontrar amigos, profissionais que trabalham aqui desde a minha época, é sempre especial e muito legal. Espero poder voltar um dia. Tive um ano legal lá na China, meu time ficou em quinto lugar, fui artilheiro – disse o ex-garoto da Colina.

De férias no Brasil após o fim da temporada no futebol chinês e torcedor declarado do Vasco, Alex Teixeira recebeu a camisa 3 personalizada das mãos do Presidente Alexandre Campello e do Vice-Presidente de Marketing, Bruno Maia. O jogador também não conseguiu esconder a ansiedade minutos antes da partida começar e acertou no palpite:

– Estou de férias, então sempre que tenho a oportunidade eu venho aqui assistir jogos. Não só do profissional, mas da base também. Eu tenho muitos amigos que ainda trabalham aqui. Eu fico nervoso só de entrar em São Januário. Já estou ansioso pelo jogo, quero ver o estádio lotado. Acho que vai ser 2 a 0 pro Vasco.

O jogador acompanhou a vitória sobre o São Paulo em um dos camarotes de São Januário. Reconhecido pela torcida, ele foi muito festejado pelos cruzmaltinos, posou para fotos com os torcedores e ouviu gritos de “Volta!” dos vascaínos.

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile