Alex Teixeira e Pedro Raul comentam parceria no ataque do Vasco

Camisas 7 e 9, respectivamente, foram titulares em praticamente toda a temporada até aqui e são esperança do Vasco da Gama para o Brasileiro.

Pedro Raul e Alex Teixeira comemorando gol do Vasco
Pedro Raul e Alex Teixeira comemorando gol do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em entrevistas recentes ao portal Globo Esporte, Alex Teixeira e Pedro Raul comentaram a parceria que têm desempenhado no ataque do Vasco da Gama em 2023.

O camisa 7 cruzmaltino, que tem atuado como ponta-esquerda, sua principal função durante toda a carreira, ressaltou o revezamento que costumeiramente faz com Pedro Raul no decorrer das partidas, isto é, a inversão de posições.

– A gente já tem dois, três meses se conhecendo. Acho que, a cada jogo, a gente pode melhorar mais, a gente busca nos treinamentos isso. Contra o Flamengo, foi uma jogada clássica, ele de ponta e eu de atacante. Vamos ver muito isso nos jogos, espero que saiam muitos gols dessa forma. O Pedro Raul tem qualidade para fazer isso, gira bem, tem habilidade. Então, quando ele for buscar, eu tenho que estar lá na frente segurando os zagueiros. Vai ser rotineiro – explicou Alex.

Já o camisa 9, centroavante de ofício, exaltou as qualidades de Alex Teixeira e destacou que ambos têm, dia após dia, ampliado o entrosamento dentro de campo.

– Jogar com gente boa fica mais fácil, né. O Alex é um excelente jogador, tem uma história linda no futebol. A gente tem feito uma dupla que está se conhecendo mais – disse Pedro.

Provavelmente com Alex Teixeira e Pedro Raul comandando o ataque, auxiliados por Gabriel Pec na ponta-direita, o Vasco volta a campo de maneira oficial no próximo sábado (15), na estreia no Campeonato Brasileiro. O duelo é contra o Atlético-MG, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile