Alerj pede à Justiça do RJ reconsideração sobre Vasco e 777 não mostrarem contratos
Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj entrou com recurso para reverter decisão do TJRJ que suspendeu liminar referente ao tema.
A Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) recorreu da decisão favorável ao Vasco sobre abertura de contratos com a 777 Partners. No caso em questão, os deputados pedem a reconsideração da liminar que permitiu que o clube não mostre os acordos negociados. Esta era uma condição da empresa que tem encaminhada a compra da Sociedade Anônima do Futebol do clube para a conclusão do negócio.
No entendimento da comissão, a magistrada se equivocou ao argumentar que o Código de Defesa do Consumidor é inaplicável ao caso. Também entendem que o estatuto do clube estaria se sobrepondo à lei de consumo.
– O juízo se equivocou ao sustentar a inaplicabilidade do Código de Defesa do consumidor ao caso em análise; sobrepor o Estatuto Social do Clube às normas impostas pelo código consumerista; bem como ao desconsiderar os danos que a concessão do efeito suspensivo causaria ao processo e aos consumidores representados pela recorrente – pontuou a comissão.
É verdade que o sócio-torcedor não tem legitimidade para votar na Assembleia Extraordinária Geral (AGE). Contudo, a Codecon argumenta que os membros do programa não terão garantias de que seus direitos serão mantidos pela 777 Partners.
– A decisão em comento impactará de sobremaneira na relação jurídica consumerista existente entre os referenciados torcedores e o CRVG, tendo em vista que o programa sócio-torcedor e, consequentemente, os seus integrantes migrarão automaticamente para a Sociedade Anônima do Futebol – SAF CRVG e, portanto, sem qualquer garantia que os seus direitos, pactuados diretamente com o clube, serão assegurados pela empresa 777 Partners – afirmou.
Fonte: Lance!
Tá na cara q e Urubu, Tão com medo da 777 .kkkkkk
Esse deputado não tem projeto nenhum aprovado pela assembleia legislativa é um péssimo parlamentar, deveria escolher outra coisa pra fazer, tá bom pra estudar advocacia, direito do consumidor. Kkkkkk
quem é esse dep de merda pensa que é
É inacreditável como estes corruptos e mau caráter conseguiu atrasar a negociação com a 777 . Ainda por cima a justiça tinha aceitado . Mesmo sabendo que os caras são flamenguistas . Estavam e estação querendo atrasar o andamento das negociações . O objetivo deles é fazer com que o Vasco não chegue ao acordo com a 777 , impedindo o Vasco de executar suas dívidas e contratações . Sendo assim, as chances do VASCO não retornar a 1 divisão , aumentaria consideravelmente . Eles sabem que se a 777 chegar a um acordo com o nosso GIGANTE , vamos voltar a ser uma das grandes força do futebol BRASILEIRO .
Já indenizarão os familiares dos garotos mortos no ninho do urubu?
Rapaz aí no Rio de janeiro, não tem nem um macho que possa falar a boca desse filho da puta do caralho ??
Esse cara e flamenguista de por isso que ele tá fazendo isso..
Esses sem o que fazer de mulambadas vão cuidar da sua vida…
Vão cuidar dos assuntos relacionados ao município que vcs fazem muito mal diga-se de passagem! Vcs sim são os maiores prejuízos para o Rio. Qual a garantia de que os senhores cumprirão suas promessas de campanhas? Vão contar história para boi dormir flamenguistas assumidos e descarados! A justiça está do lado certo dessa vez e fará com que a SAF(única possibilidade) torne o Vasco uma potência e isso lhes incomodam! 💢💢💢Vasco💢💢💢
Falou tudo, isso é falta do que fazer.
Venda sua mãe sem contrato eu não compro agora tiver contrato atestando que a velha ainda da no coro. Aí sim tem.negocio