Além de Ricardo Graça, Luxemburgo perdeu Rossi por 1 mês em 2019 por apendicite

Em 2019, Luxemburgo teve o desfalque de Rossi, no Vasco da Gama, por apendicite, o mesmo que aconteceu com Ricardo Graça na última quinta.

Luxemburgo, Ricardo Graça e Rossi com a camisa do Vasco
Luxemburgo, Ricardo Graça e Rossi com a camisa do Vasco

Pouco tempo antes da partida contra o Atlético-GO na última quinta-feira (07), o Vasco da Gama teve o desfalque do zagueiro Ricardo Graça.

Com fortes dores abdominais, o zagueiro retornou com um dos médicos do Clube ao Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com apendicite aguda.

O jogo em Goiânia marcou a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, que retornou ao Gigante depois da sua última passagem pelo Palmeiras.

Em 2019, no Vasco da Gama, Luxa teve um desfalque na reta final do Brasileiro pelo mesmo problema. O atacante Rossi, que hoje defende o Bahia, também foi diagnosticado com apendicite.

Apesar de causar incômodo, a apendicite não é uma doença tão grave. Ricardo Graça, assim como Rossi em 2019, precisará de algumas semanas de repouso para se recuperar e voltar a servir o Gigante da Colina.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.