Além de Kaio Magno, Vasco emprestará outros jogadores
O Vasco da Gama emprestará mais jogadores que não estão sendo utilizados, após o fim do Campeonato Brasileiro 2020.
A diretoria do Vasco já se movimenta nos bastidores planejando a temporada 2021. Enquanto a equipe luta para escapar do rebaixamento à Série B no Campeonato Brasileiro, a alta cúpula não quer se atrasar, tendo em vista o pouco tempo entre o encerramento das competições de 2020 e o início das válidas pelo próximo ano, já no final de fevereiro.
Um dos objetivos principais é diminuir as contas do departamento de futebol. “O Vasco custa entre R$ 17 milhões e R$ 18 milhões por mês. Temos de olhar as ineficiências em relação a esse gasto. Pretendemos promover o corte de 20% a 30% nas despesas”, afirmou o presidente Jorge Salgado, em entrevista ao “O Globo” nesta semana.
Os primeiros passos do planejamento já começam a acontecer em São Januário e jogadores que não fazem parte dos planos serão liberados em breve. De acordo com informação do “Atenção, Vascaínos” e do site “Lance!”, o Vasco acertou o empréstimo do atacante Kaio Magno ao Botafogo-SP.
Irmão mais velho de Talles, o jogador de 21 anos não foi mais utilizado no elenco profissional desde o retorno de Vanderlei Luxemburgo. O atacante, que tem contrato até o fim de 2022, passou a treinar com o grupo principal no início de 2020 e chegou a ser acionado em duas partidas do Campeonato Carioca, mas não convenceu o experiente treinador.
De olho no início da próxima temporada, a direção cruz-maltina ainda pretende encontrar destinos para outros atletas que não vem sendo utilizados. Sem espaço com Vanderlei Luxemburgo, o meio-campista Lucas Santos e o atacante Tiago Reis devem ser cedidos a outros clubes em breve.
Fonte: Bolavip
Empresta os garotos e contrata Gustavo Torres, Leos Matos e Gil, Carlinhos, Parede, Neo Borges, Werley, diretoria de merda.
Isso mesmo. Como esse técnico quer que o Tiago faça gols se ele não joga e se quando joga a bola não chega. Isso se deve muito da maneira como nosso treinador pensa futebol. Não podemos abrir mão de jogar ofensivo porque não podemos perder, isso já está sendo mostrado que não dá certo pela classificação que estamos.
Esse é um problema antigo no Vasco,os garotos são impigidos a decidir os jogos mostrar um futebol maravilha para serem vendidos para fora afim de sustentar os interesses dos empresários da administração e até o técnico leva algum, como os garotos não tem ajuda dos maís velhos, são queimados e os técnicos dispensam, emprestam,vendem por mixaria, porque tem chance do técnico trazer uns indicados,que podem não render no clube,mas podem dar rendimento a outros.
Porque não dispensam os cansados,os bixados,os velhos que não aguentam 90 minutos.
Imagina se trabalhassem com uma marreta das 8 da manhã as 5 da tarde ganhando salário mínimo.
O Vasco tem a responsabilidade de treina-Los para serem grandes jogadores e ajudar o clube treino intenso eles tem talento porra
E´uma despesa muito grande para um elenco tão medíocre ,uma fortuna lutando até o fim para não ser rebaixado .O elenco precisa de uma enxugada a começar pelo Fernando Miguel ,pois si até agora não aprendeu que o goleiro é o único que pode tocar com as mãos na bola dentro das áreas ,não aprende mais, goleiro que fica estático dentro do gol em cobrança de escanteio não pode servir a um time que pensa em grandes vitorias .Os quatro laterais também ,poderiam sair junto com Leandro Castan ,Werley,Miranda este para pegar experiência assim como Andrei ,Bruno Gomes ,Juninho ,Vinicius .Quanto a Tales Magno o que é preciso seja um trabalho de fortalecimento muscular e peso ,ele sabe jogar ,tem talento ,mais não tem corpo para aguentar trancos dos adversários ,sua venda agora seria muito prematura .
Não foi mais utilizado por Luxemburgo?? Quando ele foi utilizado, só para completar o coletivo dos reservas no dia seguinte aos jogos né. Despacha outros tbem
Ainda vou ver Tiago Reis metendo gol pra caralho com outra camisa,daí o Vasco vai ver o perdeu