Além de Carlos Brazil, outros profissionais da base trocarão o Vasco pelo Corinthians

Carlos Brazil encerra seu trabalho como gerente da base do Vasco da Gama nesta sexta-feira, e levará com ele, depois, outros profissionais.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

Termina nesta sexta-feira (11), de forma oficial, a passagem de Carlos Brazil pelo Vasco da Gama. Entretanto, não será apenas o gerente que deixará o Clube. Além dele, outros profissionais ligados à base deixarão o Gigante rumo ao Corinthians.

Entre eles está Eduardo Húngaro, coordenador técnico do Sub-20. Estima-se que cerca de seis profissionais troquem o Gigante pelo Alvinegro Paulista. Portanto, o Cruzmaltino, além de um novo gerente da base, precisará repor outras funções.

A informação é do site Esporte News Mundo. Os próprios profissionais tiveram a iniciativa pedir para ir com o gerente, não havendo um aliciamento. No entanto, apenas Carlos Brazil sairá do Gigante neste momento, quando encerra o processo de transição. Os outros profissionais seguirão no Clube para auxiliar, inicialmente, o novo gerente.

Novo gerente

Falando nisso, o Vasco ainda não decidiu quem será o substituto de Carlos Brazil. A diretoria, sob o comando de Alexandre Pássaro, diretor executivo, está olhando opções. O mais cogitado até o momento é Agnello Gonçalves, diretor da base do Fortaleza. No entanto, o Cruzmaltino ainda não fez contato com o profissional.

Mais sobre:Carlos Brazil
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile