Alegria estreia no profissional do Vasco; veja lances

O jovem Maxsuell, conhecido como Alegria, entrou no segundo tempo da partida diante do Bahia e fez sua estreia no profissional; veja lances.

Alegria, atacante do Sub-20 do Vasco

Maxsuell, conhecido como Alegria, estreou no profissional do Vasco da Gama. O ponta foi relacionado para o confronto diante do Bahia, em duelo válido pelo Brasileiro, e entrou na segunda etapa.

Com quatro ausências na equipe titular, Rafael Paiva decidiu convocar Alegria para o duelo contra o Bahia. Assim, o jovem atacante entrou em campo nos minutos finais e teve uma boa apresentação.

Atuando como ponta, Alegria fez uma boa jogada pelo lado do campo. Além disso, recuperou uma bola no campo de defesa para tentar ligar um contra-ataque. Confira os lances do atacante no vídeo abaixo.

Assista

Lances de Alegria (Fonte: @marcos_skills/TikTok)

O próximo jogo do Vasco será diante do Botafogo, na terça-feira (5), às 21h30min, no Nilton Santos, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Maxsuell Alegria
Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.