Alecsandro promete garra contra o Alianza Lima

Alecsandro admitiu que o resultado contra o Nacional vai, de certa forma, impulsionar o Vasco para o jogo contra o Alianza.

Após 11 anos, o Vasco voltou à Libertadores com uma derrota por 2 a 1 para o Nacional do Uruguai em São Januário. O resultado foi uma ducha de água fria, mas também serviu como aprendizado. Assim, pela mesma competição e no mesmo local, a equipe tenta colocar em prática a lição diante do Alianza Lima, nesta terça, e iniciar de fato a sua trajetória internacional.

Alecsandro, entretanto, preferiu deixar para trás a derrota na primeira partida pela Libertadores. O atacante admitiu que o resultado contra o Nacional vai, de certa forma, impulsionar o Vasco para o compromisso contra o Alianza.

– Perder o primeiro jogo de Libertadores em casa após tantos anos nos feriu. Ficamos tristes, porque não era nada daquilo que pensamos. Por isso, com certeza vamos entrar com um pouco mais de vontade, vamos colocar em campo o que faltou para completar aquela última partida. A derrota nos dá um pouco mais de motivação – destacou.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile