Alecsandro não baterá pênaltis
Segundo Alecsandro, é hora de se preservar e se aplicar mais nos treinamentos de penalidades máximas.
Alecsandro mais uma vez viveu uma gangorra de emoções em São Januário. Após perder mais uma cobrança de pênalti, no empate em 1 a 1 com o Resende, neste domingo, em São Januário, o atacante vascaíno conseguiu marcar de cabeça o gol que evitou uma derrota em casa. Segundo ele, é hora de se preservar e se aplicar mais nos treinamentos de penalidades máximas.
– Depois que perdi o pênalti fiquei tranquilo, tanto que marquei um gol. Mas por ter perdido três pênaltis seguidos, vou rever meus conceitos e treinar mais. Se tiver um próximo pênalti, vou deixar outro bater para retomar a confiança. Depois eu volto a cobrar – disse Alecsandro.
O atacante, que viu Mauro defender seu chute no canto direito do goleiro do Resende neste domingo, acredita que é preciso ter humildade nesses momentos:
– Tenho mais acertos do que erros em pênaltis. É o momento de ser humilde e reconhecer que tenho que dar um tempo. Lógico que o artilheiro tem de fazer gols, mas na próxima oportunidade vou passar a bola para outro.
O próximo jogo do Vasco será o amistoso com o Barcelona de Guaiaquil, do Equador, partida de despedida de Edmundo, nesta quarta, em São Januário. No próximo sábado, o time cruz-maltino enfrentará o Macaé, no estádio Cláudio Moacyr, pela sexta rodada da Taça Rio.
globo esporte
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco