Alecsandro diz que torcida do Vasco foi a que mais o cobrou na carreira

Em entrevista, Alecsandro, campeão da Copa do Brasil 2011 pelo Vasco da Gama, diz que era cobrado pela torcida caso ficassem sem fazer gols.

Alecsandro em sua época de Vasco
Alecsandro em sua época de Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Em entrevista ao programa ”The Noite”, do SBT, na última segunda-feira (25), o centroavante Alecsandro, campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco da Gama e com passagens também por clubes como Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG e Flamengo, foi questionado pelo apresentador Danilo Gentili sobre qual torcida mais o cobrou durante sua carreira. Segundo ele, foi a do Gigante da Colina.

– A do Vasco. Não tinha medo, mas foi a que mais me cobrou. A torcida do Vasco foi a que mais me cobrou porque eu vinha de uma conquista de Libertadores pelo Inter. O Vasco estava em um momento ruim, e a torcida entendia que eu tinha que ser o cara para resolver. Os torcedores não deixavam eu ficar dois jogos sem fazer gols que já me cobravam – revelou.

Boa passagem

Contratado pelo Vasco em março de 2011, Alecsandro, atualmente com 37 anos, permaneceu em São Januário até o final da temporada 2012, quando se transferiu para o Atlético-MG.

Na Colina Histórica, além do título da Copa do Brasil, teve participação importante no vice-campeonato brasileiro de 2011 e também na boa campanha da Libertadores do ano seguinte, quando o Gigante foi eliminado para o Corinthians após dois jogos bastante equilibrados.

Ao todo, foram 97 jogos com a camisa cruzmaltina, marcando 39 gols. Com ele em campo, foram 50 vitórias, 25 empates e 22 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de cerca de 60%.

Mais sobre:Alecsandro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Hugo Moura, ao centro, no treino com o elenco nesta sexta-feira
Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Nova camisa do Vasco da cor preta
Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.