Alecsandro diz que bater o terceiro pênalti era pedir pra ser crucific

Alecsandro lamentou sua falta de sorte na partida, mas pela luta ganhou aplausos da torcida no fim.

Dois gols anulados, dois pênaltis perdidos e nenhum gol. Esse foi o saldo do atacante Alecsandro depois da vitória por 3 a 2 do Vasco sobre o Alianza de Lima, pela Copa Libertadores.

O jogador lamentou sua falta de sorte na partida, mas pela luta ganhou aplausos da torcida no fim. Até mesmo quando o árbitro marcou o terceiro pênalti para o Vasco e Juninho cobrou e fez, a torcida cantou o nome do jogador. “Foi o quarto pênalti que perdi em 12 anos de carreira” afirmou Alecsandro – ou seja: pelas contas do jogador, 50% dos pênaltis que ele perdeu em sua carreira foram nessa partida.

O jogador fez questão de explicar o que aconteceu em cada jogada. No primeiro ele escorregou e acabou acertando o travessão. No segundo, viu que tinha um buraco perto da marca do pênalti e tentou mudar seu jeito de cobrar. “Acabei batendo na mão do goleiro. Se eu tivesse tentado bater outro pênalti seria pedir para ser crucificado” disse.

terra

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile