Alecsandro comemora vitória do Vasco pela 5ª rodada da Liga Nacional de Futevôlei

O ex-atacante comandou a vitória do Vasco da Gama diante do Atlético-MG, pela Liga Nacional de Futevôlei, em Indaiatuba.

Alecgol e time comemorando vitória do Vasco
Alecgol e time comemorando vitória do Vasco (Foto: Divulgação/Liga Nacional Futevôlei)

Jogando em casa, na Arena Deco Beach, em Indaiatuba (SP), Alecsandro Barbosa, o Alecgol, comandou a vitória apertada em grande partida para o Vasco da Gama na noite desta sexta-feira pela quinta rodada da Liga Nacional de Futevôlei.

A equipe vascaína, que contou também com Felipe Iceman e Índio derrotou o Atlético Mineiro de Mancini, Renan Magnago e Lalazinho por 2 sets a 1 por 18/15, 21/23 e 15/12 e subiu para 13 pontos na tabela, apenas atrás do Botafogo que é o líder com 14 pontos. O time botafoguense passou pelo Santos por 2 sets a 1.

“Vou agradecer os organizadores da Arena Deco, a Paula, a Dani, a Vanessa, A Cinthia e quero parabenizar o Índio e o Felipe, a vitória é deles”, dedicou Alecgol.

Felipe Iceman comentou: “Agradecer a torcida e o Alecgol pela oportunidade, nos sentimos em casa com esse apoio. Eu e o Índio não somos só parecidos (fisicamente), somos irmãos dentro e fora de quadra”

Índio comentou: “Foi um jogo de superação, ganhamos bem o primeiro set, demos mole no segundo, mas somos um time , estamos unidos independente do resultado. Ajustamos para o terceiro set e buscamos o resultado. Vamos pra cima”.

Ainda na sexta, o Cruzeiro fez 2 sets a 1 no Corinthians, o São Paulo fez 2 sets a 0 no Internacional com Dagoberto, o Goiás fez 2 sets a 0 na Ponte Preta, e o Vitória venceu o Grêmio por 2 a 0.

A classificação após cinco rodadas mostra o Botafogo com 14 pontos na frente com o Vasco em segundo com 13 pontos, o Vitória em terceiro com 12, o Goiás é o quarto com dez.

Em um modelo exclusivo no esporte, as equipes são formadas por ex-atletas profissionais do gramado – que representaram os clubes onde jogaram – e mais dois atletas profissionais de futevôlei, os melhores do ranking nacional e internacional. Os 12 clubes que fazem parte são São Paulo, Santos, Botafogo, Atlético (MG), Corinthians, Vasco, Grêmio, Goiás, Internacional, Cruzeiro, Vitória e Ponte Preta.

Confira a lista prévia dos atletas da Liga Nacional de Futevôlei

  • ATLÉTICO MG: Mancini, Renan Magnago e Lalazinho
  • BOTAFOGO: Felipe Adão, Tavinho e Gui BSB
  • CORINTHIANS: Dinelson, Vinicius e Neguebinha
  • CRUZEIRO: Evanilson, Vitinho e Victor Real
  • GOIÁS: Alex Dias, Beguinha e João ET
  • GRÊMIO: Lúcio, Gugu e Rato
  • INTERNACIONAL: Dagoberto, Brisa e Sandrey
  • PONTE PRETA: Tiago Luis, Paraná e Kibinho
  • SANTOS: Breitner, Bruno Barros e Juninho Maestro
  • SÃO PAULO: Zé Luis, Rafa Longo e Michel
  • VASCO: Alecgol, Felipe Iceman e Índio
  • VITÓRIA: Fred Xavier, Mateus e Paulinho

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.