Alan Kardec revela desejo de voltar ao Vasco; Clube não fez proposta

Centroavante que começou sua carreira no Vasco da Gama, Alan Kardec afirmou que quer voltar a jogar no time que o projetou. 

Alan Kardec em ação no futebol chinês
Alan Kardec em ação no futebol chinês (Foto: Reprodução Sina.com)


Centroavante revelado pelo Vasco da Gama, Alan Kardec segue com a situação indefinida após deixar o futebol chines, por conta de atrasos no salário. O jogador, manifestou interesse de retornar ao Cruzmaltino, mas até o momento, não recebeu nenhuma proposta do Clube. A informação foi divulgada pelo canal do Youtube “Futbolaço”.

Natural de Resende, no estado do Rio de Janeiro, Kardec segue na Capital Fluminense e afirmou que tem preferência por acertar com um time do Rio. O “Futbolaço” também informou que o jogador já até matriculou as duas filhas em colégios da cidad e que não teria problemas com uma eventual redução de salário.

Livre no mercado, Kardec já recebeu oferta de dois clubes brasileiros, um do Rio de Janeiro (especula-se que seja o Botafogo) e outro do Rio Grande do Sul, que não teve o nome revelado. Contudo, as negociações não avançaram até o fechamento da janela de transferências de abril.

Prestes a acertar a venda de ativos do Futebol para a 777 Partners, o Gigante da Colina mapeia o mercado em busca de reforços. A segunda janela de transferências de 2022 será aberta em julho, quando o Vasco deve investir pesado em contratações, caso o acordo com a 777 seja, de fato, concretizado.

Mais sobre:Alan Kardec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Quem n sabe MT de futebol só fala m……. Quero saber qual time do Brasil n quer o Alan K. !?!?! Em crise ou n na segundona ou n aqui é Vasco e tá na cara que a cria do Vasco é 10x melhor que MTS centroavantes em atividade no Brasil. Que venha logo vai ser o melhor da série B

  • Responder

    Com um centro avante desses disponível, querendo voltar, aceitando até reduzir o salário, o clube vai dispensar, um cara experiente, não dá para acreditar, depois essa 777 fica investindo em desconhecidos, que pode até não dar certo e não conseguir vender e ficar encostado no clube, esse negócio de ficar enchendo o clube de jogadores desconhecidos e muito novos não vai dar certo, é necessário ter um equilíbrio, com jogadores mais velhos e expexigentes também. Vamos cobrar isso torcedores.

  • Responder

    Com um centro avante desses disponível, querendo voltar, aceitando até reduzir o salário, o clube vai dispensar, um cara experiente, não dá para acreditar, depois essa 777 fica investindo em desconhecidos, que pode até não dar certo e não conseguir vender e

  • Responder

    Com um centro avante desses a disposição, livre, se oferecendo para voltar, o club

  • Responder

    Parece até que vocês não viram Daniel é Getúlio jogarem ontem… tá de sacanagem não querer o Cardec.

  • Responder

    Esse jogador Alan Kardec, nunca mais no Vasco, ele tá querendo agora, por causa da SAF.

    • Ainda assim é melhor que Getúlio e Raniel mano.

  • Responder

    Quando era novo e jogava uma bolinha nao quis nem saber do vasco agora q ta velho ninguém quer mas quer voltar

Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile