Ainda não! Vasco não contará com Vinícius e Yago Pikachu contra o Ceará

O Vasco da Gama seguirá desfalcado de Vinícius e Yago Pikachu, dupla que vinha fazendo sucesso na direita, contra o Ceará.

Yago Pikachu durante treino do Vasco
Yago Pikachu durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a moral lá no alto após as duas vitórias nas duas partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tem nesta quinta-feira (20) mais um desafio para se manter com 100% de aproveitamento.

O adversário será o Ceará, às 20h, na Arena Castelão. Se trata do 1º jogo fora de casa do Gigante na competição, sendo que suas duas vitórias, o 2×0 sobre o Sport e o 2×1 diante do São Paulo, foram jogando em São Januário.

Para a missão delicada, o Vasco, no entanto, ainda não poderá com uma dupla que vinha mostrando entrosamento na direita, o atacante Vinícius e o lateral-direito Yago Pikachu, que ainda estão em processo de recuperação, como destacado pelo site UOL Esporte.

Vinícius sequer esteve nas duas partidas do Vasco na competição, com uma lesão na panturrilha esquerda, ainda em fase de transição e sem previsão exata de retorno. Já Yago Pikachu, lesionou o músculo adutor da coxa direita durante o jogo contra o Sport, e ainda não tem condições de jogo.

Os substitutos

Sem os titulares, o técnico Ramon Menezes tem optado por Gabriel Pec, na vaga de Vinícius, e Cayo Tenório, substituindo Yago Pikachu. O lateral-direito conseguiu dar conta do recado contra o São Paulo, mas o meia-atacante não teve o mesmo sucesso.Existe a possibilidade de que o comandante promova mudanças na direita, por exemplo, com as entradas de Guilherme Parede e de Claudio Winck, que aparecem como outras alternativas para as ausências. O favorito, inclusive, é o Camisa 77 para jogar na vaga de Gabriel Pec.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.