Agora vai! Vasco entra em semana decisiva para liberar São Januário

Estádio do Vasco da Gama, São Januário está impedido de receber público desde a partida contra o Goiás, no dia 22 de junho.

Vasco pede liberação de São Januário
Vasco pede liberação de São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

Desde a partida contra o Goiás, em 22 de junho, o Vasco joga sem torcida em São Januário. Apesar da partida contra o Atlético-MG, que contou com um bom público no Maracanã, o Cruzmaltino segue sem jogar em seu próprio estádio com a presença de torcedores.

Na última sexta-feira, 8 de setembro, o Vasco recebeu autoridades em São Januário. O Corpo de Bombeiros e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) fizeram uma vistoria no estádio. Nas palavras do porta-voz do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Fabio Contreiras, os sistemas de segurança do estádio foram avaliados pela corporação; os relatórios serão entregues para as autoridades:

– Avaliamos diversas estruturas, como sistema de prevenção contra incêndio e pânico, os postos médicos, as saídas de emergência… Tudo isso será colocado no relatório que estamos produzindo para ser entregue o quanto antes para as autoridades.

Segundo reportagem do ‘Lance!’, o Vasco é o único time do Rio de Janeiro que está sendo obrigado a inserir a biometria e reconhecimento facial nas catracas do seu estádio. O clube busca atender a todos os pedidos para que São Januário seja desinterditado o quanto antes.

O Vasco não recebe público em São Januário desde o dia 22 de junho. O clube está confiante para que o estádio seja liberado pelas autoridades. A expectativa é de que o Cruzmaltino possa receber público contra o Coritiba, em 21 de setembro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Legal São Januário com segurança total instalação de biometria etc… Tudo bem segurança máxima e os outros? Maracanã e Engenhão ? Rio de Janeiro todo está perigoso.

Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile