Agora vai? Talles Magno desencanta e volta a ser esperança no Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, voltou a marcar um gol pela Clube após quase 1 ano no clássico.

Talles Magno em jogo contra o Fluminense
Talles Magno em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

 

Embora o resultado não tenha sido o esperado, uma derrota por 2×1, é possível destacar um ponto positivo no clássico do último sábado (29) contra o Fluminense, no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se trata do desempenho de Talles Magno. Junto com Martín Benítez, o atacante conseguiu fazer boas jogadas, e confirmar a crescente que vinha tendo já nas últimas partidas. Para completar, o atacante descantou e balançou as redes pela primeira vez em 2020.

Agora Talles Magno soma três gols em 30 partidas disputadas pelo Vasco na equipe principal. O número de gols ainda não impressiona, mas o fato de ter mercado novamente traz a esperança de que recupere a confiança e volte a mostrar o futebol que mostrou no ano passado.

Em 2019, mesmo já não sendo muito artilheiro, Talles Magno encantou a torcida com o seu futebol envolvendo, que rendia boas jogadas no ataque vascaíno, com uma habilidade capaz de quebrar marcações, bem diferente de como vinha sendo. As duas lesões quase seguidas frearam a empolgação do garoto.

O ideal seria aproveitar disso já na partida desta quarta-feira (02) contra o Santos, mas Talles Magno cumprirá suspensão pelo cartão vermelho no clássico, poucos minutos após o gol. O garoto de 18 anos perdeu a cabeça e agrediu o lateral Igor Julião após uma entrada mais firme do adversário.

Mais sobre:Talles Magno
Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.