Agendas dificultam a despedida de Edmundo no Vasco

Edmundo e o Vasco voltam as atenções para buscar um horário comum nas agendas para sua despedida.

Após chegarem a um acordo para Edmundo encerrar a carreira no Vasco, o ex-atacante e o clube voltam as atenções para buscar um horário comum nas agendas. O Animal disse que está um pouco difícil, mas espera por uma data antes da Copa Libertadores.

– Estamos ensaiando esse jogo. O calendário não ajuda, porque não sobra espaço para uma partida festiva. Mas a ideia é que antes da Libertadores a gente encontre uma data para fazer a despedida, mesmo que tardia, depois de três anos. Vai ser bom sentir de novo o carinho do torcedor e poder jogar mais uma vez com Juninho Pernambucano, Felipe e outros que fizeram parte daquele ano histórico do Vasco (1998) – disse o ex-atacante para a Vasco TV.

Edmundo prometeu dedicação nos treinos físicos até a data especial.

– Vou chegar fininho. Estou só quatro ou cinco kg acima peso. Não treinar todos os dias atrapalha. Mas eu nunca tive tendência a engordar e, por isso, consigo me manter. Logo que a data for marcada, vou me dedicar somente a isso durante 15 dias, porque a expectativa do torcedor é grande e não quero fazer feio – continuou.

O ex-jogador reiterou ainda que preferia encerrar a carreira em um jogo festivo, não de forma oficial, ideia inicial do Cruz-Maltino.

– Sempre levei minha profissão a sério e não queria atrapalhar. Queria que fosse uma festa. Mas se não tiver data, pode ser que aconteça em jogo oficial. Nesse caso, espero que seja um jogo bem tranquilo, porque um moleque de 19 anos não vai me deixar pegar na bola. Vai estar voando, e eu, mal caminhando. Quero me divertir e, quem sabe, fazer um gol.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile