Agência de Carlinhos publica imagem sobre Volta Redonda x Vasco

A agência que cuida da carreira de Carlinhos publicou uma imagem do meio-campista referente ao jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama.

Agência publica imagem de Carlinhos referente ao jogo contra o Volta Redonda
Agência publica imagem de Carlinhos referente ao jogo contra o Volta Redonda (Foto: Divulgação)

Como assim? A agência de que cuida da carreira do meio-campista do Vasco da Gama, Carlinhos, publicou uma imagem dele referente ao jogo contra o Volta Redonda, como se fosse estar entre os relacionados.

O detalhe, no entanto, é que Carlinhos não estará em campo na partida em questões, isso porque o elenco principal ainda vai ser reapresentar para a nova temporada nesta segunda-feira (08), para começar a preparação.

Contra o Volta Redonda, o Vasco utilizará ainda a garotada do Sub-20, que estreou com derrota por 1×0 para a Portuguesa-RJ, em São Januário. Ainda sobre Carlinhos, ainda há certeza se seguirá no Cruzmaltino, mas o contrato é longo.

Quem destacou a imagem publicada pela agência foi o Twitter PDE Vasco. O jogo contra o Volta Redonda será na noite deste sábado (06), às 21h05min, no estádio Raulino de Oliveira, válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2021

1 comentário
  • Responder

    Esse carlinhos é horroroso de ruim jogador pesado e sem sangue não tem movimentação nenhuma ta na hora de ir pra outro clube tbm.# fora carlinhos.

Comente

Veja também
Coutinho comemora renovação de contrato: ‘O Vasco é a minha casa’

Após anúncio oficial sobre a renovação de contrato com o Vasco da Gama, Philippe Coutinho comemora permanência e projeta futuro no Clube.

Reação da torcida do Vasco após renovação de Coutinho: ‘Falta o Jardim’

Nesta sexta-feira (04), o Vasco da Gama anuncia a renovação do contrato de Philippe Coutinho e torcida reage nas redes sociais.

Vasco monta operação ousada para contratar Richarlison

Atacante do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira, Richarlison voltou ao radar do Cruzmaltino e pode voltar ao Brasil.

Ele fica! Vasco renova com Coutinho por mais um ano

Craque do Vasco da Gama, Philippe Coutinho acertou a extensão de vínculo com o Cruzmaltino até junho de 2026.

Paulo Henrique recebe sondagens de clubes dos EUA e de Portugal

Lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique está valorizado no mercado pelas atuações que vem tendo no Cruzmaltino.

Saiba salário e tempo de contrato de Thiago Mendes no Vasco

Volante que estava no futebol árabe, Thiago Mendes está na mira do Vasco da Gama e pode ser anunciado a qualquer momento.

Danilo Menezes será homenageado em Vasco x Montevideo Wanderers

Ex-jogador uruguaio que defendeu o Vasco da Gama no início da década de 60, Danilo Menezes receberá homenagem em Natal.

Veja as características de Alan Minda, alvo do Vasco

Jovem atacante equatoriano de 22 anos, Alan Minda está na mira do Vasco da Gama e pode pintar como reforço em São Januário.

Chegada de Thiago Mendes ao Vasco aumenta opções de Diniz para o meio; veja 

Volante que está em fim de contrato com o Al-Rayyan, do Catar, Thiago Mendes dev ser anunciado em breve pelo Vasco da Gama.

Edmundo vê Vasco tão grande quanto o São Paulo e faz alerta por reforços

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo elogiou o elenco Cruzmaltino, mas pediu que novas contratações cheguem para somar ao atual plantel.