AGE que aprovará ou não proposta da 777 pela SAF do Vasco deverá ser em junho

Tendência é que Assembleia Geral Extraordinária aconteça no fim do próximo mês; comissão que analisará a proposta já está com ela em mãos.

Executivos da 777 Partners reunidos com dirigentes do Vasco
Executivos da 777 Partners reunidos com dirigentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A aguardada Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que votará a aprovação ou não da proposta vinculante da 777 Partners para a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco da Gama deverá acontecer no fim de junho. A informação é do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos.

Segundo ele, a proposta está nas mãos da comissão designada pelo Conselho Deliberativo, que está analisando, e o processo não deve demorar, até porque alguns integrantes já tiveram acesso ao acordo em sua totalidade.

Vale ressaltar que três executivos da empresa norte-americana estão no Rio de Janeiro e participaram de reuniões com a diretoria cruzmaltina na última quinta-feira (26) para acertar os últimos detalhes da compra da SAF do Clube.

Além disso, eles assistiram à vitória do Gigante por 2×0 sobre o Brusque, pela 10ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile