AGE que aprovará ou não proposta da 777 pela SAF do Vasco deverá ser em junho

Tendência é que Assembleia Geral Extraordinária aconteça no fim do próximo mês; comissão que analisará a proposta já está com ela em mãos.

Executivos da 777 Partners reunidos com dirigentes do Vasco
Executivos da 777 Partners reunidos com dirigentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A aguardada Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que votará a aprovação ou não da proposta vinculante da 777 Partners para a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco da Gama deverá acontecer no fim de junho. A informação é do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos.

Segundo ele, a proposta está nas mãos da comissão designada pelo Conselho Deliberativo, que está analisando, e o processo não deve demorar, até porque alguns integrantes já tiveram acesso ao acordo em sua totalidade.

Vale ressaltar que três executivos da empresa norte-americana estão no Rio de Janeiro e participaram de reuniões com a diretoria cruzmaltina na última quinta-feira (26) para acertar os últimos detalhes da compra da SAF do Clube.

Além disso, eles assistiram à vitória do Gigante por 2×0 sobre o Brusque, pela 10ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.

Sair da versão mobile