AGE para votar inclusão da SAF no Estatuto do Vasco será no próximo dia 30
Os sócios do Vasco da Gama votarão a inclusão da SAF no Estatuto do Vasco da Gama em sessão híbrida, no próximo dia 30.
O Presidente da Assembleia Geral, Otto de Carvalho, expediu comunicado oficial aos sócios estatutários do CRVG informando que a Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre as alterações no Estatuto Social votadas pelo Conselho Deliberativo, será realizada no dia 30 de abril de 2022, de forma híbrida, entre 10h e 22h.
Os sócios poderão votar presencialmente na sede do Calabouço ou de forma on-line por meio de plataforma eletrônica.
A decisão foi tomada após reunião da Junta Deliberativa no último dia 7 de abril, que aprovou por unanimidade as questões relativas à AGE. Na ocasião foi aprovada a lista com 5.638 associados aptos a votar. Todos os sócios na lista são maiores de 18 anos, sócios há pelo menos um ano e quites com suas obrigações perante o clube.
Verifique a lista dos sócios aptos a votar aqui.
Os associados não inscritos na listagem poderão poderão solicitar a impugnação da listagem através desse formulário aqui entrando em contato com a secretaria do clube para verificar o motivo da exclusão e os documentos necessários para regularização.
Esse processo junto à secretaria poderá ser feito presencialmente ou de forma remota através do e-mail [email protected]
O prazo para impugnação vai de 9 de abril (sábado) até 13 de abril (quarta-feira) e o julgamento dos casos se dará entre 14 de abril (quinta-feira) e 16 de abril (sábado).
A listagem final de eleitores será publicada no Site Oficial do Vasco da Gama no dia 18 de abril.
Contatos das secretarias CRVG
- Endereço: Rua General Almério de Moura, 131,Vasco da Gama, Rio de Janeiro-RJ
- WhatsApp: 21 93300-2815
- Telefone: 21 4007-1898
- E-mail: [email protected]
Horários de atendimento
- Sábado (09/04): 09:00 às 15:00
- Domingo(10/04): não há atendimento.
- De segunda (11/04) à quinta-feira(14/04): 09:00 às 18:00
Fonte: Site Oficial do Vasco
Saf é furada,essa gestão golpista vai continuar parasitando mas entranhas do Vasco,dando as cartas como bem entenderem,o Vasco não precisa ser vendido, com a torcida q tem,o Vasco precisa é de uma gestão legítima e competente