Advogado do Vasco parabeniza o Flamengo, recebe críticas e se desculpa

Marcelo Jucá, advogado do Vasco da Gama, parabenizou o Flamengo pelo título da Supercopa do Brasil e, após ser criticado, apagou o post.

Marcelo Jucá
Marcelo Jucá

Após rescindir contrato com o escritório do advogado Paulo Reis, o Vasco da Gama contratou a equipe de Marcelo Jucá para resolver as questões jurídicas do Clube.

Na época, o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, trouxe a informação de que Jucá era torcedor do Flamengo.

Após o título conquistado pelo rival no último domingo (11), os vascaínos se incomodaram e passaram a ter mais desconfiança sobre o time de coração do advogado.

Com a conquista do Flamengo à Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, Marcelo Jucá utilizou seu Instagram oficial para parabenizar o rubro-negro.

Confira a publicação

Marcelo Jucá parabeniza o Flamengo
Marcelo Jucá parabeniza o Flamengo (Foto: instagram de Marcelo Jucá)

Após repercussão negativa, o advogado retirou a publicação e pediu desculpas na mesma rede social, o que não diminuiu a indignação dos torcedores do Vasco.

– Fiz uma série de posts sobre times com quem eu trabalho ou já trabalhei, inclusive um pedido do meu filho de 10 anos. Peço desculpas aos vascaínos, pois apesar de ser profissional do Direito Desportivo há mais de 18 anos, conviver com vários clubes e tratar todos bem, entendo a rivalidade e que as coisas as vezes são tiradas de contexto. Trabalhei como julgador na Justiça Desportiva durante 17 anos. Fui presidente de um dos principais tribunais do país. Nação vascaína, nunca irei decepcionar vocês no que se refere ao meu trabalho. Vocês têm um dos melhores e mais credenciados especialistas em Justiça Desportiva do Brasil. Podem confiar e valerá muito a pena.

Marcelo Jucá foi contratado já na gestão do presidente Jorge Salgado. O advogado com toda sua equipe é quem cuidará de todos os processos jurídicos do Gigante da Colina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    O Q Q esse advogado faz no Vasco que não brigou pro Vasco com direito ficar na primeira divisão ,manda esse flamenguista embora Q só quer dividir dinheiro com empresários de jogadores.

  • Responder

    Onde já se viu, contratar um mulambo pra ser advogado do clube, esses caras estão de brincadeira, só pode. Múmia Salgado filo da puta demite esse cara daí.

  • Responder

    Acabara com que resta do vasco, tai a postura do alto escalão, fazem um churrasco e convidem os jogadores do flamengo para almoçar em suas casas seus bostas.

  • Responder

    É muita humilhação!

  • Responder

    Está em andamento um complo para acabar com o Vasco

    • Assim como a moça que não teve a menor noção a situação é bem simples. Vai trabalhar para o Flamengo. Como sócio torcedor gostaria de vê-lo fora do Vasco. Tenho certeza que existem inúmeros advogados competentes que são Vascaínos de coração e merecem a vaga.

  • Responder

    Tinha que ser demitido na hora !
    É um tapa na cara do torcedor e associado !
    Coloca em dúvida seu desempenho em alguma causa contra o flamengo.
    O torcedor do Vasco é tripudiando dentro e fora de SJ !

    • O Vasco só é ridículo, chacota

    • Demitam esse babaca agora

    • Como contratar um Verme desses…vai jogar contra a Instituição, fora com esse Merda e quem contratou essa PORRA de escritório, não precisamos desse Mulambento trabalhando no Vasco e para o Vasco…Fora com esse DESGRAÇADO do CARALHO JÁ!!!

  • Salgado torce para o Fluminense!!!!!
    Está no Vasco só para ganhar dinheiro dando aval para empréstimos seus e de seus asceclas ao clube, à juros exorbitantes é claro.

    Emprestar dinheiro ao Vasco é o melhor negócio do mundo. Empresta 10, ganha 25.

  • Responder

    Some com esse adv. do vasco isso é ridículo pau no cu dos mulambos,E esse merda vai parabenizar porra nenhuma vai ser adv.dos mulambos aqui e Club de regatas Vasco da gama.

    • Resposta histórica , temos que zerar o sócio torcedor, mexer no bolso desses calhordas, se secar a teta eles largam, tenho certeza.

  • Responder

    Só o FDP do Salgado estragado pra botar um mulambo no meio, pqp!!!!

  • Responder

    Sou Vasco de coração e não vejo nenhum problema de da parabéns pra um clube que se organizou pra ter sucesso ..Já o Vasco só entra presidente ladrão….Sabe quando o Vasco vai ganhar uma partida do flamengo amigos , nunca mais….Pra eu não ficar sofrendo vou torcer pro Sampaio Correa do Maranhão , minha terra.

    • Volta para o Maranhão sou carioca da gema e sou Vascao. Vai torcer para o Sampaio sem correia.

  • Responder

    Retrato de uma administração sem rumo, vazia e ilegitima, o clube virou piada, pra cereja do bolo, um advogadozinho q não esconde ser mulambo, é tranquilamente contratado, impressionante a passividade desses dirigentes, falta de amor ao clube, desses indignos q “administram” o clube. Capitaneado por um gagá, q prometeu mundos e fundos na campanha, KD a grana gagá, tenha hombridade, vaza do clube.

    • Inadmissível e inaceitável , coloca em dúvida a sua representatividade na Instituição.
      Essa gestão do salgado começou mal com a falta de respeito de profissionais com a torcida e sócios , pagos com dinheiro do torcedor .
      É um tapa na cara do sofrido torcedor !!!

  • Responder

    O VASCO está sendo gerido por mulambos e tricolores.
    Ninguém torce para o Vasco, é apenas um grande negócio.

  • Responder

    Sem time, sem torcida sem tesão… Sem presidente a caravela segue sem rumo.

    Reclamaram tanto do eurico, tá aí.

    Único crime do eurico foi ser o mais vascaíno de todos, brigar com a globolixo.

  • Responder

    E não foi só advogado, tv jornalista âncora da Vasco TV também. Já tivemos bandeirinha de escanteio de São Januário com a bandeira do fluminense, isso depois da foto do Salgado com o presidente do Fluminense em São Januário. O mesmo fluminense que nos proíbe de ocupar a arquibancada do lado direito do Maracanã., a que temos direito histórico. Ninguém mais respeita o Vasco.

  • Responder

    Esse sujeito, nunca pode ser advogado do Vasco da Gama, se for íntegro, tem que deixar de ser, eta administração fraca, é uma vergonha, colocar advogado mulambos, para cuidar dos interesses do Vasco!!!!

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.