Advogado da 777 Partners diz que empresa ‘salvou o Vasco da ruína’

A 777 Partners tenta reverter a decisão da Justiça que afastou o grupo do controle administrativo do Vasco da Gama.

Vascaínos aprovam a compra da SAF do Vasco para a 777
Vascaínos aprovam a compra da SAF do Vasco para a 777 (Foto: Tébaro Schmidt/ge)

A 777 Carioca segue confiante de que vai conseguir derrubar a liminar que mantém o controle da SAF do Vasco na mão da diretoria administrativa, comandada pelo presidente Pedrinho.

Após ter o recurso negado nesta quarta-feira pelo desembargador Cesar Cury, da 20ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, a 777 se manifesstou.

“A decisão monocrática diz respeito apenas a liminar e , talvez por esse motivo, não analisou a profunda fundamentação da posição da 777. Continuamos confiantes de que no julgamento do recurso pelo colegiado, assim como na arbitragem prevalecerão os argumentos da 777 CARIOCA , que salvou o Vasco da ruína e nunca descumpriu qualquer obrigação”, afirmou advogado Márcio Vieria Souto, ao blog.

A decisão citada foi tomada de maneira monocrática, e agora será apreciada por um colegiado de três desembargadores, e aí a 77 acredita que terá maioria quando for analisado o mérito da questão.

De acordo com o relator da decisão monocrática, os elementos apresentados no recurso interposto pela SAF do Vasco, que também foi negado, “não mostram risco de dano grave ou de difícil ou impossível reparação, e, por outro, não contêm o suficiente para eliminar ou enfraquecer a pretensão inicial em que se fundamenta a liminar concedida pela 4ª Vara Empresarial”.

O magistrado afastou também a preliminar de incompetência da Justiça estadual para tratar da matéria que, segundo a SAF do Vasco, seria de competência do foro arbitral. Mas acolheu o pedido de decretação de segredo de justiça na tramitação do agravo de instrumento.

Fonte: O Globo

Mais sobre:777 Partners
Comente

Veja também
Rojas se machucou em jogo contra o Palmeiras
Rojas passa bem após concussão, mas não joga contra o Cruzeiro

Rojas teve a cabeça suturada após pancada e não poderá ir a campo contra o Cruzeiro por conta de uma determinação da CBF.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
777 Partners se manifesta sobre perícia nas contas da Vasco SAF

777 Partners afirmou que recebeu com perplexidade a notícia de perícia que apontou inconsistências nas contas da SAF do Vasco.

Imagem de como ficaria o entorno de São Januário
Vasco encaminha venda do potencial construtivo de São Januário à Cyrela

A provável compradora é uma famosa incorporadora e construtora de imóveis com sede em São Paulo e deve pagar cerca de R$ 500 milhões.

Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro
Cruzeiro terá a volta do lateral-esquerdo Marlon contra o Vasco

Jogador que cumpriu suspensão nesta rodada do Brasileiro estará de volta ao time mineiro na partida contra o Vasco da Gama, no domingo (16).

Vegetti comemorando gol contra o Fortaleza
Álvaro Pacheco destaca importância de Vegetti no Vasco

Vegetti tem boa atuação com a camisa do Vasco da Gama diante do Palmeiras e recebe elogios do técnico Álvaro Pacheco.