Advogado comenta decisão que pode excluir o Vasco do Ato Trabalhista

Paulo Reis, advogado do Vasco da Gama, comentou a decisão proferida pelo TRT, que pode excluir o Clube do Ato Trabalhista.

Paulo Reis, advogado do Vasco
Paulo Reis, advogado do Vasco

Uma notícia não muito boa pegou de surpresa torcedores e dirigentes do Vasco da Gama na última segunda-feira.

Após decisão do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), o Gigante da Colina terá 15 dias para pagar R$ 8 milhões com risco de exclusão do Ato Trabalhista.

O advogado do Clube, Paulo Reis, concedeu entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, no youtube, e se mostrou surpreso com a decisão. Segundo o advogado, a corregedora não teria competência para alterar a decisão que já estava imposto pelo presidente do TRT-1.

– Essa decisão da corregedora do TRT, Dra Mery Bucker nos causou uma estranheza muito grande, talvez porque ela está revertendo uma decisão do presidente do tribunal proferida em maio desse ano e agora sete meses depois… Eu sinceramente, com todo respeito, me parece uma decisão esdrúxula que não vejo a princípio competência por corregedora, agora sete meses depois de uma decisão do presidente do tribunal, ela reverter essa decisão e impor ao Vasco que não tem culpa nenhuma pelo fato, fazer um depósito de oito milhões em 15 dias.

Na entrevista, Paulo Reis ainda afirmou que parece até haver um engano neste procedimento da corregedora, mas tudo é possível.

– Todos sabem que depois da pandemia o Vasco estava mesmo ficando sobre os fatos, suspenso, até mesmo parcelamento do imposto de renda, IPVA, me parece que há um engano nisso tudo, mas tudo é possível.

O Vasco da Gama irá recorrer da decisão. Pagar o valor de 8 milhões no máximo a 15 dias é algo que está totalmente fora do alcance do Clube que está passando por sérias dificuldades financeiras.

Mais sobre:Ato Trabalhista
2 comentários
  • Responder

    PEGA NOS 8 MILHOES QUE O SALGADO QUER DO GOLPELO E PAGA ESSA PORRA

  • Responder

    Renúncia Campello e dei o Leven tirar o Vasco do buraco que vcs o colocaram.

Comente

Veja também
Há 25 anos Vasco dava chocolate e aplicava derrota histórica no Flamengo

Pedrinho, Romário e Eurico Miranda foram personagens marcantes daquele jogo onde o Vasco da Gama venceu o rival por 5×1.

Vasco busca vitória no Maracanã para evitar recorde negativo no Século

O Vasco da Gama está há 10 partidas sem vencer no Maracanã, sendo quatro empates e seis derrotas no estádio.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Flamengo no Maracanã pelo Brasileiro

Vasco da Gama e Flamengo disputam o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro de 2025 neste sábado, no Maracanã.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.