Adversário: Coritiba poderá ter desfalques contra o Vasco

O Coritiba conta com alguns problemas não previstos para o jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

O Coritiba conta com alguns problemas não previstos para o jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Os volantes Willian e Leandro Donizete, que estavam relacionados para viajar para Araraquara e, no caso de Donizete, seria titular no jogo de quarta-feira, se machucaram durante os treinamentos.

Conforme informações do departamento médico do clube, Leandro Donizete sofreu uma lesão na panturrilha e será avaliado nesta segunda-feira. Caso esteja recuperado, ele não treina no interior paulista e viaja direto para o Rio de Janeiro.

Willian viajou para Araraquara e fica sob supervisão e tratamento do fisioterapeuta do clube, mas também não é certeza que estará à disposição para o primeiro jogo da Copa do Brasil.

Outro desfalque no time é o jogador Tcheco, que estava relacionado para jogar com o Corinthians, mas sofreu uma crise renal neste domingo e foi vetado. Não há previsão se o jogador para o Rio de Janeiro.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco protagoniza vexame histórico em noite com muitos culpados

Vasco da Gama foi goleado pelo Puerto Cabello, da Venezuela, e se complicou no grupo G da Copa Sul-Americana.

Entenda o que falta para o Vasco anunciar um novo treinador

Vasco da Gama completou 11 dias sem técnico. Diniz é o favorito de Pedrinho para assumir o comando do Cruzmaltino.

Felipe aponta razões para goleada sofrida pelo Vasco

Felipe afirmou que os erros individuais acabou prejudicando o Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello-VEN.

Felipe pede desculpas à torcida do Vasco após goleada na Sul-Americana

Felipe pediu desculpas aos torcedores após o Vasco ser goleado pelo Puerto Cabello e diz que é jogo para esquecer.

Herói do Vasco na Copa do Brasil Sub-17, Lucas Andrade se inspira em Léo Jardim

Herói do Vasco da Gama contra o Bahia na final da Copa do Brasil Sub-17, Lucas Andrade comenta sobre estratégia e elogia Léo Jardim.

Vasco se torna o 1º brasileiro na história a levar 4 gols de um time venezuelano

Comandado pelo interino Felipe, Vasco da Gama foi goleado por 4×1 pelo Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Derrota do Vasco contra o Puerto Cabello gera memes na web; veja

O Vasco da Gama sofre goleada vergonhosa diante do Puerto Cabello e derrota gera vários memes nas redes sociais.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello-VEN, pela 4ª rodada da Sul-Americana.

Vegetti desabafa após goleada sofrida pelo Vasco: ‘Vergonha’

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti fez duras críticas ao time após a derrota para o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco se revolta com derrota e critica volantes: ‘Show de horrores’

Torcida do Vasco da Gama perde paciência após derrota na Venezuela e critica volantes Hugo e Mateus Carvalho.