Adson será mantido e Zé Gabriel deve ser única novidade contra o Água Santa

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, manterá a mesma base que goleou por 4x0 a Portuguesa-RJ, no último fim de semana.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Redes Sociais)

De volta após cumprir suspensão, Zé Gabriel deve ser a única novidade na escalação do Vasco da Gama contra o Água Santa. O volante ocupará a vaga de Juan Sforza, que o substituiu na goleada sobre a Portuguesa-RJ por 4×0, em São Januário, no último fim de semana.

O confronto foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. As atenções do Gigante se voltam agora para a segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o site Globo Esporte, além do retorno de Zé Gabriel, outro detalhe notável na escalação é a manutenção de Adson, que marcou nas últimas duas partidas.

Um deles, inclusive, foi na vitória por 3×1 sobre o Marcílio Dias, pela primeira fase do torneio. O atacante de 23 anos custou cerca de R$ 26 milhões para o Cruzmaltino, sendo uma das principais contratações no ano. Com ele e Zé Gabriel, a equipe vascaína deve ser escalada assim:

  • Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Sforza), Galdames, Payet, Adson e Vegetti.

Payet

Outro destaque entre os 11 iniciais é Dimitri Payet, não por ser uma novidade, longe disso, mas será a sua estreia em Copa do Brasil. Com sintomas gripais, o meio-campista foi desfalque vascaíno na primeira fase, e recuperado está motivado pela grande exibição na goleada sobre a Portuguesa-RJ.

O Camisa 10 marcou um gol e deu duas assistências, portanto participou de forma direta de três das quatro bolas nas redes do Vasco. O confronto entre Cruzmaltino e Água Santa está marcado para a noite desta quinta-feira (07), às 20h, em São Januário, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.