Adson será mantido e Zé Gabriel deve ser única novidade contra o Água Santa

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, manterá a mesma base que goleou por 4x0 a Portuguesa-RJ, no último fim de semana.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Redes Sociais)

De volta após cumprir suspensão, Zé Gabriel deve ser a única novidade na escalação do Vasco da Gama contra o Água Santa. O volante ocupará a vaga de Juan Sforza, que o substituiu na goleada sobre a Portuguesa-RJ por 4×0, em São Januário, no último fim de semana.

O confronto foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. As atenções do Gigante se voltam agora para a segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o site Globo Esporte, além do retorno de Zé Gabriel, outro detalhe notável na escalação é a manutenção de Adson, que marcou nas últimas duas partidas.

Um deles, inclusive, foi na vitória por 3×1 sobre o Marcílio Dias, pela primeira fase do torneio. O atacante de 23 anos custou cerca de R$ 26 milhões para o Cruzmaltino, sendo uma das principais contratações no ano. Com ele e Zé Gabriel, a equipe vascaína deve ser escalada assim:

  • Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Sforza), Galdames, Payet, Adson e Vegetti.

Payet

Outro destaque entre os 11 iniciais é Dimitri Payet, não por ser uma novidade, longe disso, mas será a sua estreia em Copa do Brasil. Com sintomas gripais, o meio-campista foi desfalque vascaíno na primeira fase, e recuperado está motivado pela grande exibição na goleada sobre a Portuguesa-RJ.

O Camisa 10 marcou um gol e deu duas assistências, portanto participou de forma direta de três das quatro bolas nas redes do Vasco. O confronto entre Cruzmaltino e Água Santa está marcado para a noite desta quinta-feira (07), às 20h, em São Januário, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.