Adson afirma voltar mais maduro da Europa e celebra estreia pelo Vasco no Maracanã

Adson foi apresentado nesta terça-feira (6), após estrear no Maracanã e falou sobre nova mentalidade e alegria de atuar no Vasco da Gama.

Adson em apresentação pelo Vasco
Adson em apresentação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Adson já estreou com a camisa do Vasco da Gama na temporada de 2024. Nesta terça-feira (6), o atacante foi apresentado de forma oficial pelo clube, com a presença de Alexandre Mattos.

Durante a apresentação, o jogador revelou sua alegria de vestir a camisa do Gigante da Colina. Além disso, falou sobre a experiência de atuar no futebol europeu e deu detalhes da conversa com o diretor executivo do Vasco.

– Quero dizer que estou muito feliz de vestir essa camisa. Acho que todo jogador sonha em ir para a Europa, fui para a França, tive uma grande experiência lá. O Alexandre me ligou, me mostrou o projeto do Vasco, que vinha muito potencial no meu futebol. Foi isso que brilhou nos meus olhos. Sei da grandeza do Vasco, sei que fizer um bom trabalho aqui vou ficar marcado na história do Vasco – disse Adson, durante a sua apresentação.

Experiência na França

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Adson se transferiu para o Nantes em 2023. Assim, o novo reforço do Vasco revelou que ganhou muita experiência nesse tempo que passou no futebol europeu. Além disso, destacou que retorna ao Brasil com uma mentalidade diferente.

– Como eu falei, ganhei muita experiência nesse período na França. Voltei mais maduro em questão de futebol. Não só dentro de campo, como fora também. Quando você vai lá fora, você sempre colhe muitas coisas boas, tenta extrair o máximo. Acho que volto com a mentalidade ainda maior de querer vencer. Todo mundo sabe da grandeza do Vasco. Espero que a gente consiga fazer uma grande temporada e que a gente seja muito vitorioso – disse Adson.

Estreia com camisa do Vasco

Com alguns dias treinando no Gigante da Colina, Adson foi relacionado para o Clássico dos Milhões e estreou na partida. Assim, o atacante deu detalhes sobre a mentalidade do grupo e a felicidade de atuar no Maracanã.

– É um time que a gente vê que tem muitos jogadores que querem ganhar, lutar pelo protagonismo que o Vasco merece. Todos nós, em conjunto, temos muito potencial para isso. A gente já demonstrou isso no domingo, é um grupo com mentalidade muito forte. Fiquei muito feliz por estrear no Maracanã, fazia bastante tempo que eu não jogava. Infelizmente não veio a vitória, mas temos muito a melhorar e conquistar muita coisa – finalizou Adson.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.