Adriano Mendes fala sobre contratos firmados por Alexandre Campello
Adriano Mendes falou sobre os contratos firmados pelo Vasco da Gama na gestão do presidente Alexandre Campello.
O Vasco da Gama realizou nesta sexta-feira (30), a prestação de contas referente ao ano de 2020, período em que o Cruzmaltino era comandado pelo presidente Alexandre Campello.
O balanço foi transmitido ao vivo no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, e contou com a presença do presidente Jorge Salgado, do vice-presidente geral Carlos Roberto Osório, do segundo vice-presidente geral, Roberto Duque Estrada, e do vice-presidente de finanças, Adriano Mendes.
Andriano Mendes falou sobre os contratos assinados pelo Gigante da Colina na gestão de Campello, que deixou a direção do Cruzmaltino criticado por grande parte da torcida vascaína.
– De fato há alguns contratos de vulto que foram assinados no fim da gestão. Isso em si pode ser um contexto de um ato normal, pode ser bom para o clube, só que, evidentemente, ainda mais de vulto, ainda mais quando impacta vários anos para frente, tem que ser analisado, como está sendo por nós. A princípio, eles são atos normais, mas cabe a nós a avaliação, ainda mais sendo no final do mandato, e principalmente se isso impacta para frente. Neste momento, porém, não temos nada que possamos reportar.
A missão do atual presidente, Jorge Salgado, é manter as dívidas sob controle e os salários em dia, evitando que os problemas extracampos interfiram nos resultados dos jogos a serem disputados na busca do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.