Academia, campo e palavras de Paiva: o treino do Vasco nesta quinta

O Vasco da Gama realizou mais uma atividade no CT Moacyr Barbosa, em preparação para o duelo diante do Vitória, válido pelo Brasileirão.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama se prepara para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro 2024. Em duelo válido pela sexta rodada da competição, o Gigante da Colina enfrenta o Vitória, no domingo (12), às 18h30min, em São Januário.

Nesta quinta-feira (9), o elenco do Cruzmaltino realizou mais um treino no CT Moacyr Barbosa. Conforme registro da Vasco TV, os atletas realizaram um trabalho na academia.

Em seguida, o grupo ouviu as palavras do interino Rafael Paiva e trabalhou com bola no campo. Além disso, teve um trabalho físico no gramado.

Assista

Treino do Vasco da Gama nesta quinta-feira (9)

O Vasco vem de quatro derrotas consecutivas na competição e vai em busca da recuperação diante do Vitória. Sem um novo técnico, Rafael Paiva será o comandante da equipe no confronto.

Assim, com mais dias livres para trabalhar, o interino esboçou algumas alterações na equipe. Por exemplo, a titularidade do zagueiro João Victor, que atuou pouco com Ramón Díaz.

Comente

Veja também
Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.