Acácio deixa o Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou a saída de Acácio, que ocupava o cargo de coordenador de preparação de goleiros da base.

Acácio deixa o Vasco
Acácio deixa o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Acácio deixa o cargo de Coordenador de Preparação de Goleiros da Base e encerrou suas atividades profissionais no Clube nesta quinta-feira(11/03).

Como parte do processo de reestruturação adequada à nova realidade financeira do Vasco, o ex-atleta deixa suas funções no departamento de futebol de base e o clube agradece pelos serviços prestados ao longo dos últimos anos.

Em sua passagem como colaborador na formação de atletas, o ídolo Acácio demonstrou a dedicação e o empenho que sempre o caracterizaram como referência dentro das quatro linhas. O ex-goleiro protagonizou conquistas memoráveis para o Gigante nas décadas de 80 e 90.

Gratos pelos serviços prestados, desejamos todo sucesso a este que sempre será um grande nome na história mais bonita do futebol. Reiteramos que o Vasco da Gama sempre estará de portas abertas para seus ídolos.

Fonte: Site oficial do Vasco

Mais sobre:Acácio
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Demitem o Bigode, o Ramon, o Carlos Germano, o Acácio…pessoas que derem suor, sangue por nosso Vasco, provavelmente contratarão alguns que nos prejudiram ao longo do tempo.

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.