Abraço de Diniz em Loide marca os bastidores da classificação do Vasco
Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis, em São Januário, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A paz parece estar selada entre o técnico Fernando Diniz e o atacante Loide Augusto. Os dois tiveram uma rusga na classificação dramática nos pênaltis do Vasco da Gama contra o Operário, em São Januário, pela Copa do Brasil.
Os bastidores da relação, que parece ter começado conturbada, foram divulgados pela Vasco TV, no Youtube. O vídeo também mostra a emoção de Léo Jardim, herói da noite com três defesas na disputa de pênaltis.
Assista
Entenda a treta
No duelo com o Operário, Loide ignorou as instruções de Diniz durante a partida. Em seguida, após acertar um chutaço que terminou em defesa do goleiro, o angolano teria provocado o treinador ao colocar a mão no ouvido.
Próximo jogo
O Time da Cruz de Malta volta a campo na próximo sábado (24), no clássico contra o Fuminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Nosso Vasco esta tao, mas tao ruim, que tem gente que defende essa aberracao de “jogador de futebol” chamada Loide!! O cara nao serve nem pra gandula… Sem sangue, so joga com bola no pe, nao ganha uma unica dividida sequer, nunca deu assistencia pra gol, deu um otimo chute na meta do Operario ficou “tirando onda”!!! Baita peladeiro!! NAO E POSSIVEL que na base nao tenha uns 2 ou 3 melhores que essa pereba
Ou começa a jogar futebol no nível de campeonato brasileiro, ou mais um que tem que sair para dar espaço para quem quer jogar. Não entendo, como que um time como o Vasco não tem olheiros para indicar jogadores promissores. Tem muito erro na definição de jogador que veio para o Vasco neste último ano, são duas janelas que contrataram 10 pra salvar, Nuno, e só!
Peladeiro..fraco…e abusado…essa cruz de malta é muito grande pra vc….