Abel Braga passará por cirurgia e ficará afastado do Vasco por ao menos uma semana

Diretor técnico do Vasco da Gama, Abel Braga será submetido a procedimento médico na manhã deste sábado (19).

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga durante passagem como técnico do Vasco em 2020 (Foto: J Ricardo/Estadão Conteúdo)

Diretor técnico do Vasco, Abel Braga vai precisar se ausentar do clube nos próximos dias por uma questão de saúde. Ele vai operar o ciático na manhã deste sábado para corrigir dores que o incomodam já há algum tempo.

A preparação para a cirurgia foi o motivo pelo qual Abel não foi à apresentação de Payet, que ocorreu na manhã desta sexta, em São Januário. Como precisará ficar de sete a 10 dias em repouso absoluto, o diretor também desfalcará a delegação no jogo contra o Atlético-MG, no domingo.

Abel foi a São Januário na quinta, no primeiro dia de treinos de Payet, e bateu um papo com o novo camisa 10 do Vasco. Abelão “gastou o francês”, como definiram algumas pessoas presentes, e deu boas-vindas ao meia.

O Vasco enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 11h (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão. Com todos os ingressos vendidos, a expectativa é de que mais de 60 mil pessoas compareçam ao Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Abel Braga
3 comentários
  • Responder

    E agora? O que faremos sem ele?

  • Responder

    Vixe! Vai desfalcar o time! Cada notícia aqui que parece brincadeira .🤣🤣🤣

  • Responder

    Que o diabo o carregue!

Comente

Veja também
Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.