‘A equipe foi bem’, diz Ricardo Sá Pinto após goleada do Grêmio

O técnico Ricardo Sá Pinto citou desgaste da equipe vascaína, mas afirmou que o time foi bem em jogo contra o Grêmio.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio(Foto: REUTERS/Diego Vara)

O Grêmio não teve muita dificuldade para golear o Vasco por 4 a 0 neste domingo, em Porto Alegre. Apesar do resultado expressivo, o técnico Ricardo Sá Pinto analisou que sua equipe “foi bem”. Segundo ele, o adversário estava descansado enquanto que o Cruzmaltino entrou em campo no meio de semana – eliminado na Sul-Americana.

“Em relação ao jogo de hoje, penso que no primeiro tempo era importante ter ido para o intervalo com o 0 a 0. A equipe foi bem, o Grêmio jogou hoje com jogadores descansados. Isso fez diferença. Você sabe que tivemos desgaste. Depois, a qualidade do Grêmio fez a diferença. Pepê, Diego Souza… Enquanto conseguimos segurá-los, criamos algum perigo”, disse o português.

“O Grêmio tem controle de bola, tem boa ideia de jogo, é o futebol curto e apoiado. Desgasta o rival. Deveríamos ter sido competentes defensivamente, mas também na parte da frente. Não conseguimos. Temos de aceitar que a qualidade deles é boa, mas temos de saber que precisamos ser mais competentes”, completou Sá Pinto.

Com a derrota, o Vasco se mantém com 24 pontos e na zona de rebaixamento (17ª posição). O Cruzmaltino volta a campo no domingo, quando receberá o Fluminense, no domingo, em São Januário.

Fonte: Uol

12 comentários
  • Joilton - 7 de dezembro de 2020

    Treinador toma de 4 e vem falar que o time foi bem vai tomar no seu cu seu FDP tá tirando com a cara dos vascaíno seu lixo vc não seve nem para treinar time de várzea seu bosta retranqueiro FDP vaza

    Responder
  • NELSON DE SOUSA COUTINHO - 7 de dezembro de 2020

    Se a Diretoria do Vasco não demitir o Técnico Português Ricardo Sá Pinto hoje, o VASCO, cairá com certeza, pois ele está vendo outro jogo, diz que o Vasco jogou cansado e o Grêmio não estava cansado, ele esqueceu que o Grêmio jogou também na quinta-feira pela Libertadores!E falando que mesmo o Vasco sendo goleado por 4 x0 jogou bem? Já passou da hora de demiti-lo!
    Precisamos de um Técnico que sabe enérgico que sabe liderar uma equipe e o nome dele é Vanderlei Luxemburgo já!
    LUXEMBURGO Pegou o Vasco ano passado/2019 com jogadores piores e deixou o Vasco entre os 12 na classificação geral! Ficou na SulAmericana!

    Responder
  • BRUNO - 6 de dezembro de 2020

    Esse ainda consegue ser pior que o Abel

    Responder
  • Valdemir - 6 de dezembro de 2020

    Abel falava a mesma coisa, parece conversa de fim de linha.

    Responder
  • FERNANDO ANDRE PEREIRA DAS NEVES - 6 de dezembro de 2020

    De que jogo esse cara tá falando?

    Responder
  • Renner - 6 de dezembro de 2020

    Eu falei e fui criticado. Um técnico que nunca chegou a 50% de aproveitamento nos times que treinou, boa coisa n é. N culpo o técnico e nem treinador e sim a bosta da administração do vasco em contratar so merda.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 6 de dezembro de 2020

    Sã Pinto não engana mais ninguém. O portigues além de incompetente é burro. Vai sempre dizer que o time jogou bem, está ganhando um senhor salário e está se lixando para só Vssco e torcida
    . Só de colocar em campo o RUIMVAMAR e Tiago Reis juntos já mostra que não entende nada de futebol (os 2 São horríveis e inoperantes) juntamente com o Ribamar col9mbisno Gustava Torres que nã jpga nada. Fora Campelo e Sa Pinto fdp

    Responder
  • Euclides Filho - 6 de dezembro de 2020

    O Vasco foi bem porque não tomou 8 x 0 kķkkkkk piada de português, vai ser burro assim em Portugal

    Responder
  • Valdenilso Justino Ribeiro - 6 de dezembro de 2020

    Se foi bem,, então o que é ruim pra esse portuga bosta.

    Responder
  • Liberato pereira da Silva filho - 6 de dezembro de 2020

    Que jogo é este que o Sá Pinto viu seu time jogar bem ?…..Será que que o vírus do corona atingiu sua mente e,ele está pensando que ainda está em Portugal ……Si foi este contra o Grêmio em que o Vasco levou um banho tático e técnico e somente perdeu de quatro ,por que os gremistas apenas ter encarado o jogo como um treino ,tudo bem ,seu time si portou bem não incomodando o time de Renato .A verdade que há muito o glorioso Vasco da Gama virou um balcão de negócios ,bons para os empresários é claro ,que mantém esta diretoria fraca como refém enchendo o clube de jogadores de terceira categoria que tão somente disputavam campeonatos inexpressivo europeu ,onde quem tem um olho é rei .Esta diretoria não satisfeita em ter um Ribamar ,foram buscar outro no futebol venezuelano .Más há uma pergunta que não quer calar ,tudo bem mas o Campelo presidente Cruzmaltino ,por fora Vasco ,mas por dentro por quem ele torce ? Flamengo ou Fluminense ?….JMas uma coisa é certa estes candidatos e conselheiros que tumultuaram a vida politica do clube devem estarem saboreando mais uma goleada sofrida pelo clube com uma bacalhoada e vinho do porto ,

    Responder
  • Edielson Gomes Martins - 6 de dezembro de 2020

    Esse técnico é um filho de uma puta falar qui o Vasco jogou bem .esse técnico e um gênio ele consegue ver coisa qui ninguém ver , vai ser burro assim lá em Portugal.

    Responder
  • Vânia Tavares - 6 de dezembro de 2020

    Foi bem e tomou 4, imagina quando for mau.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Deyverson reafirma ser torcedor do Vasco

Algoz do Flamengo na final da Taça Libertadores, o atacante Deyverson voltou a dizer que é torcedor do Vasco da Gama.

Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro por pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Veja mais notícias