‘A equipe foi bem’, diz Ricardo Sá Pinto após goleada do Grêmio

O técnico Ricardo Sá Pinto citou desgaste da equipe vascaína, mas afirmou que o time foi bem em jogo contra o Grêmio.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio(Foto: REUTERS/Diego Vara)

O Grêmio não teve muita dificuldade para golear o Vasco por 4 a 0 neste domingo, em Porto Alegre. Apesar do resultado expressivo, o técnico Ricardo Sá Pinto analisou que sua equipe “foi bem”. Segundo ele, o adversário estava descansado enquanto que o Cruzmaltino entrou em campo no meio de semana – eliminado na Sul-Americana.

“Em relação ao jogo de hoje, penso que no primeiro tempo era importante ter ido para o intervalo com o 0 a 0. A equipe foi bem, o Grêmio jogou hoje com jogadores descansados. Isso fez diferença. Você sabe que tivemos desgaste. Depois, a qualidade do Grêmio fez a diferença. Pepê, Diego Souza… Enquanto conseguimos segurá-los, criamos algum perigo”, disse o português.

“O Grêmio tem controle de bola, tem boa ideia de jogo, é o futebol curto e apoiado. Desgasta o rival. Deveríamos ter sido competentes defensivamente, mas também na parte da frente. Não conseguimos. Temos de aceitar que a qualidade deles é boa, mas temos de saber que precisamos ser mais competentes”, completou Sá Pinto.

Com a derrota, o Vasco se mantém com 24 pontos e na zona de rebaixamento (17ª posição). O Cruzmaltino volta a campo no domingo, quando receberá o Fluminense, no domingo, em São Januário.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Treinador toma de 4 e vem falar que o time foi bem vai tomar no seu cu seu FDP tá tirando com a cara dos vascaíno seu lixo vc não seve nem para treinar time de várzea seu bosta retranqueiro FDP vaza

  • Responder

    Se a Diretoria do Vasco não demitir o Técnico Português Ricardo Sá Pinto hoje, o VASCO, cairá com certeza, pois ele está vendo outro jogo, diz que o Vasco jogou cansado e o Grêmio não estava cansado, ele esqueceu que o Grêmio jogou também na quinta-feira pela Libertadores!E falando que mesmo o Vasco sendo goleado por 4 x0 jogou bem? Já passou da hora de demiti-lo!
    Precisamos de um Técnico que sabe enérgico que sabe liderar uma equipe e o nome dele é Vanderlei Luxemburgo já!
    LUXEMBURGO Pegou o Vasco ano passado/2019 com jogadores piores e deixou o Vasco entre os 12 na classificação geral! Ficou na SulAmericana!

  • Responder

    Esse ainda consegue ser pior que o Abel

  • Responder

    Abel falava a mesma coisa, parece conversa de fim de linha.

  • Responder

    De que jogo esse cara tá falando?

  • Responder

    Eu falei e fui criticado. Um técnico que nunca chegou a 50% de aproveitamento nos times que treinou, boa coisa n é. N culpo o técnico e nem treinador e sim a bosta da administração do vasco em contratar so merda.

  • Responder

    Sã Pinto não engana mais ninguém. O portigues além de incompetente é burro. Vai sempre dizer que o time jogou bem, está ganhando um senhor salário e está se lixando para só Vssco e torcida
    . Só de colocar em campo o RUIMVAMAR e Tiago Reis juntos já mostra que não entende nada de futebol (os 2 São horríveis e inoperantes) juntamente com o Ribamar col9mbisno Gustava Torres que nã jpga nada. Fora Campelo e Sa Pinto fdp

  • Responder

    O Vasco foi bem porque não tomou 8 x 0 kķkkkkk piada de português, vai ser burro assim em Portugal

  • Responder

    Se foi bem,, então o que é ruim pra esse portuga bosta.

  • Responder

    Que jogo é este que o Sá Pinto viu seu time jogar bem ?…..Será que que o vírus do corona atingiu sua mente e,ele está pensando que ainda está em Portugal ……Si foi este contra o Grêmio em que o Vasco levou um banho tático e técnico e somente perdeu de quatro ,por que os gremistas apenas ter encarado o jogo como um treino ,tudo bem ,seu time si portou bem não incomodando o time de Renato .A verdade que há muito o glorioso Vasco da Gama virou um balcão de negócios ,bons para os empresários é claro ,que mantém esta diretoria fraca como refém enchendo o clube de jogadores de terceira categoria que tão somente disputavam campeonatos inexpressivo europeu ,onde quem tem um olho é rei .Esta diretoria não satisfeita em ter um Ribamar ,foram buscar outro no futebol venezuelano .Más há uma pergunta que não quer calar ,tudo bem mas o Campelo presidente Cruzmaltino ,por fora Vasco ,mas por dentro por quem ele torce ? Flamengo ou Fluminense ?….JMas uma coisa é certa estes candidatos e conselheiros que tumultuaram a vida politica do clube devem estarem saboreando mais uma goleada sofrida pelo clube com uma bacalhoada e vinho do porto ,

  • Responder

    Esse técnico é um filho de uma puta falar qui o Vasco jogou bem .esse técnico e um gênio ele consegue ver coisa qui ninguém ver , vai ser burro assim lá em Portugal.

  • Responder

    Foi bem e tomou 4, imagina quando for mau.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.