‘A Barreira Vai Virar Baile’: música para Coutinho vira hit entre a torcida do Vasco

Canção que tem embalado o atual momento do Vasco da Gama já é um grande sucesso entre os torcedores Cruzmaltinos.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

A Barreira já virou baile! Lançada oficialmente há pouco mais de uma semana, a música dedicada ao retorno de Philippe Coutinho ao Vasco já virou hit entre a torcida. “A Barreira Vai Virar Baile”, de MC Darlan com participação de Miguel Misso, conhecido como Blogueirinho da Colina, acumula mais de três milhões de reproduções só no Instagram.

Além da volta de Coutinho, a música cita ainda os jogadores Vegetti e Payet, e o presidente do Vasco Pedrinho. O trecho “anota mais três pontinhos na conta do pai” celebra as vitórias do clube com o bordão usado pelo Blogueirinho da Colina.

A música chiclete caiu na boca da torcida e vem sendo cada vez mais compartilhada depois da vitória do Vasco sobre o Corinthians por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (10), mesmo dia em que Coutinho foi anunciado como reforço do Cruz-Maltino.

No Instagram, o reels de lançamento da canção já ultrapassa de três milhões de visualizações. No TikTok, o vídeo já foi reproduzido mais de 800 mil vezes. No Youtube, a música já acumula mais de 78 mil reproduções, enquanto no Spotify ela já foi tocada mais de 30 mil vezes.

No X, antigo Twitter, os internautas mostraram que a canção tocou nos autofalantes de São Januário antes da partida desta quarta-feira (10) e levantou a torcida. Os vascaínos usaram o áudio também para comemorar a vitória. Até o presidente do clube carioca, citado na música, colocou ela para tocar durante a coletiva de imprensa com Coutinho, nesta quinta-feira (11).

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Juventude para manter invencibilidade no Brasileiro Sub-17

Duelo entre Vasco da Gama e Juventude acontece nesta quarta-feira (04/06), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Léo Jardim pede salário acima de R$ 1 milhão e renovação com o Vasco estaciona

Vasco da Gama e Léo Jardim já estão há mais de seis meses negociando uma possível extensão de contrato do goleiro.

Vasco está há 2 jogos de renovar com Léo Jardim até 2026; entenda 

Vasco da Gama e o goleiro Léo Jardim ainda não chegaram a um acordo para extensão do vínculo do atleta com com o Clube.

Vasco estaria incomodado com postura do empresário de Léo Jardim

Após nova recusa, a diretoria do Vasco pode optar pela renovação automática por meta para renovar o goleiro Léo Jardim.

Confira datas, horários e locais dos jogos entre Vasco e Independiente del Valle

O Vasco da Gama fará o primeiro jogo contra o Independiente del Valle no dia 15 e julho, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Coutinho negocia rescisão com Aston Villa para seguir no Vasco

Representantes de Coutinho avançam em conversas para encerrar contrato com o Aston Villa, para meia continuar no Vasco.

Pedrinho fala sobre função de chefe de delegação da Seleção Brasileira

Convocado para ser Chefe da delegação da Seleção Brasileira nesta Data Fifa, Pedrinho fala sobre a função e cita responsabilidade.

MPRJ solicita arquivamento de caso contra Payet

Sem provas concretas, Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) solicita arquivamento do caso envolvendo Payet e Larissa.

Saiba quanto tempo o Vasco levaria para quitar sua dívida

De acordo com o levantamento do estudo “Relatório Convocados”, o Vasco da Gama levaria mais de 10 anos para quitar sua dívida; confira.

Vasco prevê dificuldades na sequência da Sul-Americana 2025

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama projeta dificuldades devido a altitude no Equador.