777 Partners tentou vender SAF antes da liminar, mas não achou interessado
Antes da liminar favorável ao Vasco da Gama, a 777 Partners tentou, sem sucesso, vender sua parte na SAF vascaína.
A 777 Partners não tem mais o controle da SAF do Vasco da Gama, devido a liminar da Justiça que repassou para a associação. Além disso, tem circulado um rumor de que a empresa já estaria disposta a vender sua parte no futebol vascaíno.
Mais que isso: o grupo norte-americano procurou interessados entre fundos localizados em São Paulo, segundo informação do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, antes do movimento da associação. No entanto, não acharam nenhum interessado.
Não é segredo que a 777 vem enfrentando um momento delicado, tendo em andamento processos também na Bélgica e nos Estados Unidos, e vender os 70% que possuem do futebol do Gigante seria uma opção visando recursos, mas com a liminar de pé não será possível.
Crefisa
Enquanto isso, a associação, na liderança de Pedrinho, está tentando saber ao certo o cenário da SAF vascaína. De imediato, foi constatada a limitação de dinheiro em caixa, mas existe a possibilidade que a parte da 777 mude de dono em breve, com a Crefisa interessada em comprá-la.
Agora estamos na fase da “guerra de versões”. Em breve a verdade aparecerá.