777 Partners tentou vender SAF antes da liminar, mas não achou interessado

Antes da liminar favorável ao Vasco da Gama, a 777 Partners tentou, sem sucesso, vender sua parte na SAF vascaína.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

A 777 Partners não tem mais o controle da SAF do Vasco da Gama, devido a liminar da Justiça que repassou para a associação. Além disso, tem circulado um rumor de que a empresa já estaria disposta a vender sua parte no futebol vascaíno.

Mais que isso: o grupo norte-americano procurou interessados entre fundos localizados em São Paulo, segundo informação do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, antes do movimento da associação. No entanto, não acharam nenhum interessado.

Não é segredo que a 777 vem enfrentando um momento delicado, tendo em andamento processos também na Bélgica e nos Estados Unidos, e vender os 70% que possuem do futebol do Gigante seria uma opção visando recursos, mas com a liminar de pé não será possível.

Crefisa

Enquanto isso, a associação, na liderança de Pedrinho, está tentando saber ao certo o cenário da SAF vascaína. De imediato, foi constatada a limitação de dinheiro em caixa, mas existe a possibilidade que a parte da 777 mude de dono em breve, com a Crefisa interessada em comprá-la.

Mais sobre:777 PartnersSAF
1 comentário
  • Responder

    Agora estamos na fase da “guerra de versões”. Em breve a verdade aparecerá.

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.