777 responde notificação de sócios da oposição e cita resultado da votação da AGE

A 777 Partners respondeu a notificação de sócios de oposição à SAF do Vasco e afirmou que acompanha o andamento das ações judiciais.

Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa
Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A 777 Partners respondeu a notificação de sócios de um grupo de oposição à SAF sobre os riscos do negócio com o Vasco, com base nas ações judiciais que podem travar a entrada do grupo americano no clube.

Na resposta, a empresa afirma que “tem acompanhado o andamento das ações judiciais que visaram impedir o associado vascaíno de exercer seu direito de voto; todas infrutíferas, conforme entendimento dos assessores legais do CRVG”.

O documento, assinado Steven Pasko, fundador da 777, ainda cita o resultado expressivo na AGE realizada no último domingo, quando 79,44% dos sócios aprovaram o acordo com a empresa.

– Em 7 de agosto de 2022, 4.907 associados vascaínos votantes realizaram a maior assembleia da grandiosa história do CRVG, na qual 3.898 associados (quase 80%) deliberaram favoravelmente à operação societária que entabulamos com o CRVG. Entendemos que a deliberação inconteste pela Assembleia Geral, especialmente por expressivos números, extingue qualquer dúvida que poderia existir sobre a operação a ser levada a efeito. Por fim, ressaltamos que mantemos relação jurídica com CRVG e que, neste aspecto, apresentamos a nosso futuro sócio na Vasco-SAF todos os documentos necessários à realização da operação dentro do que nos exige a lei e o Estatuto do CRVG – diz trecho do documento.

Resposta da 777 à notificação de sócios do Vasco
Resposta da 777 à notificação de sócios do Vasco (Foto: Reprodução)

A 777 foi notificada pelos sócios Leonardo Rodrigues e Márcio Magalhães no último sábado. Eles alegam, por exemplo, que o resultado da última eleição para presidente ainda corre na Justiça e pode ser anulado, o que cancelaria também qualquer ato praticado pela atual diretoria, como a venda da SAF. No documento, eles pedem para que a 777 “se abstenha de seguir na operação societária conduzida irregularmente por dirigentes do clube”.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:777 PartnersSAF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Leonardo Rodrigues e Márcio Magalhães são dois desqualificados da velha guarda impotente, que quer o mal do Vasco. Devemos simplesmente ignorá-los, assim como seus advogados baratos I incompetentes, tipo porta-de-cadeia.
    A grandeza do Vasco ultrapassa e esmaga as fronteiras de oposição.
    Estamos trilhando o caminho certo, na certeza de grandes conquistas e reconquistas no esporte brasileiro, sul americano e mundial.
    O Vasco prova ser a segunda força do futebol carioca e a quarta força brasileira em torcidas. São dados provados e legítimos.
    Agora, reentramos na era de levantar títulos, taças e troféus.
    Casaca !!!!!!! Entra VASCO !!!

  • Responder

    Leonardo e Mário quanto estão recebendo dos caras que afundaram o Vasco.Vocês tem cacife para assumir as responsabilidades do clube?Porque não compram duas enxadas e vão trabalhar.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.