777 Partners vetou 3 jogadores famosos no Vasco

Os dirigentes do Vasco da Gama aprovaram os nomes, mas a 777 Partners vetou os três reforços devido ao orçamento e idades.

Eduardo Sasha celebra gol pelo Atlético-MG
Eduardo Sasha celebra gol pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Embora tenha uma diretoria que trabalha diariamente no Vasco da Gama, quando se fala em reforços de nome, que exigem grande investimento, é necessário que passe pelo crivo direto da 777 Partners. Neste processo, pelo menos três jogadores famosos no Brasil foram descartados.

Segundo o portal do GE, o grupo norte-americano vetou as chegadas de nomes como o do atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG, o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, além do zagueiro Junior Alonso, do Kransnodar, da Rússia, na última janela de transferências.

Os citados foram aprovados pelos analistas e pelo trio Paulo Bracks, Maurício Barbieri e Abel Braga, mas não pela dona de 70% da SAF vascaína. Recentemente, Sasha foi adquirido pelo Red Bull Bragantino, Aránguiz pelo Internacional e Alonso continua a equipe russa, mas recentemente foi cogitado no Flamengo.

Em detrimento das necessidades técnicas do elenco, o orçamento disponível tem sido levado à sério, com esforço para evitar um futuro endividamento. Com limitações em relação ao caixa, Paulo Bracks tem buscado opções mais em conta, de preferência que não envolva compra de passe, como pode ser o caso do atacante Serginho.

Mais sobre:777 Partners
9 comentários
  • Responder

    Na minha opinião, o Vasco da Gama, como time de futebol, deveria ser extinto e tornar-se uma ONG, para fazer filantropia e agradinhos idiotas. Esses filhos de uma puta, que gerem o Vasco da Gama, querem fazer graça para se passar como time do povo, enquanto a torcida se fode. Pro inferno, bando de FILHOS DA PUTA.
    FILHOS DA PUTA.

  • Responder

    Não adianta vir aqui e ficar chorando, que a 777 tem que sumir. O Vasco está em reformulação ainda vai mudar muita coisa e pra quem tá achando que esses 3 foram vetados agora só rindo! Foram antes do estadual no demais só concordo com a saída do técnico(sou defensor do trabalho com tempo como se faz na Europa) mas meu Deus esse Barbieri não era nem pra ter assumido!

  • Responder

    Barbieri no Flamengo nunca ganhou nada. No Bragantino, idem. E esses caras da 777 acham que irão ganhar alguma coisa com esse Barbieri. Vejam a situação do Corinthians . É a mão do técnico, pois o elenco é o mesmo

  • Responder

    Então que merda é que essa 777 Partners veio fazer em nosso Vasco!? 😡

  • Responder

    Esses são os famosos??? Ainda bem que vetou. Fez uma coisa que preste. Agora a 777 vetar eles mesmos, juntamente barbieri, salgado, melo, braks e sumir todos.

    • O problema é que especulam e negociam com grandes nomes como Hezze, Franco Facundez, Matias Rojas, Cuellar, Terans, etc e depois trazem Carabajal e Cocão. Se era pra trazer jogador desconhecido ou encostado em outros clubes, não precisava ter vendido pra 777.

  • Responder

    Vasco virou clube pequeno. A começar pelo técnico horroroso. Vão vender a garotada e fechar pra balanço.

  • Responder

    Só a 777,ou o CEO ,o qual né recuso a citar o seu nome…

  • Responder

    Este é o problema das SAFs, como qualquer negócio é preciso gerar lucro, o Vasco deixou de ser uma oportunidade de bons negócios, faz tempo. Para os entusiastas da SAF, cabe lembrar que o que a 777 parthiners quer é a base e o recuperar e vender jogadores, fazendo isto, estará o clube cumprindo tudo o que a empresa quer e precisa.

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile