777 Partners trata como ‘totalmente enganosa’ reportagem norueguesa

A 777 Partners emitiu uma nota via assessoria rebatendo a reportagem e apontando que detalhes foram omitidos.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Josh Wander no gramado do CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Mais de 24 horas depois da publicação do site norueguês “Josimar Football”, que levantou uma série de acusações sobre problemas na Justiça e o modelo de seu negócio, a 777 Partners emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira se defendendo.

Na resposta divulgada pela assessoria, a 777 diz que “foram omitidas informações importantes” sobre aspectos exitosos dos clubes que pertencem à holding, dentre os quais está o Vasco.

– O artigo foi intencionalmente estruturado para enganar e minar os esforços do 777 em vários setores, refletindo ignorância e desinformação sobre modelos de investimento na aviação e no futebol, além de incluir questionamentos que não têm relevância ou justificativa editorial – diz um trecho da nota (veja a íntegra abaixo).

Preocupada com a repercussão da reportagem, a diretoria do Vasco associativo cobrou explicações da 777 e esperava um posicionamento público. A empresa norte-americana é dona de 70% das ações da SAF do clube.

Veja o comunicado da 777 Partners

“A reportagem do veículo “Josimar” é totalmente enganosa e contradiz as diretrizes básicas da integridade jornalística. O artigo foi intencionalmente estruturado para enganar e minar os esforços do 777 em vários setores, refletindo ignorância e desinformação sobre modelos de investimento na aviação e no futebol, além de incluir questionamentos que não têm relevância ou justificativa editorial.

No artigo, foram omitidas informações importantes sobre os impactos positivos da 777 Partners nos projetos de companhias aéreas, clubes e comunidades apoiadas pelo grupo. Desde interromper um mercado de aviação monopolizado por companhias aéreas tradicionais até a introdução de viagens de baixo custo, até apoiar vários clubes de futebol para alcançar acessos nos torneios e sustentabilidade financeira sob sua supervisão, a 777 Partners permanece firme em seu compromisso de causar impacto positivo às comunidades em qual conduz os negócios.

As acusações pessoais relativas a Josh Wander não são apenas imprecisas, mas também de natureza difamatória. Josh nunca deixou de abordar áreas de seu passado que ocorreram décadas atrás e dedicou uma vida inteira de trabalho para retificar essas percepções, com a 777 Partners servindo como testemunho desses esforços, reforçando um portfólio de 60 empresas e 3.000 funcionários em todo o mundo.

Em relação às alegações feitas contra Sutton Park, o negócio é um agregador atacadista de acordos estruturados, e não o originador do financiamento mencionado no artigo. Josh Wander, Steve Pasko e 777 Partners não têm nenhuma participação na origem desses contratos, mas simpatizam profundamente com as situações dos reclamantes.”

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:777 Partners
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    ENGANOSA NÃO É A REPORTAGEM, ENGANOSA É ESTA PORRA DA PARTNERS 777 QUE DESDE QUE ASSUMIU O FUTEBOL DO VASCO SÓ FEZ MERDA ATÉ
    AGORA, ENGANANDO TODO MUNDO.

    CONTRATOU UM CAMINHÃO DE JOGADORES BOSTAS E UM TREINADOR JUMENTO, QUE TAL QUAL A 777 TAMBÉM SÓ FEZ MERDA ENCHEU SÃO JANUÁRIO DE COCÔ.

    O VASCO TEM MAIS É QUE ENTREGAR ESSES PILANTRAS FILHOS DA PUTA PRA POLÍCIA FEDERAL.

    O QUE O SITE NORUEGUÊS DIVULGOU É MUITO GRAVE, E APROVA ESTÁ NA NOSSA CARA, OS AGIOTAS AMERICANOS ESTÃO DESTRUINDO NOSSO VASCO.

    AGORA, SE TEM GENTE NO VASCO COMENDO DINHEIRO DESSES FDP, TAMBÉM MERECE CADEIA.

    NÃO VAMOS PERMITIR QUE ESSES CANALHAS LEVEM O TIME PRA SEGUNDA DIVISÃO. ESTAMOS FALANDO MUITO SÉRIO, NÃO NOS FAÇAM DE IMBECIS.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente, está bem e é relacionado contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.