777 Partners terá que recalcular a rota para tentar colocar o Vasco no caminho certo

Os executivos da 777 Partners terão que buscar por novo técnico e realizar mudanças para melhorar o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Bahia
Jogadores do Vasco em jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Há poucas semanas havia a expectativa da 777 Partners, empresa que faz a gestão do futebol do Vasco, por uma reviravolta e a ideia era tentar manter o técnico Maurício Barbieri até a janela de transferências de julho, que abre no próximo dia 3. No entanto, a pressão foi tão absurda que o técnico foi demitido após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileiro.

A 777 Partners, que investiu mais de R$ 100 milhões na montagem do elenco, tinha preferência pela continuidade, mas a tensão envolvida e a situação do Vasco no Brasileiro, vice-lanterna e sem perspectivas de deixar a zona de rebaixamento com 11 rodadas disputadas e apenas uma vitória. Foi a sexta derrota consecutiva na competição.

Os executivos da 777 e a diretoria terão que recalcular a rota para tentar colocar a Cruz de Malta no caminho certo e tentar redirecionar para um “mar calmo”. Porém, terá que passar por dificuldades até encontrar o comandante que encaixe como “uma luva”. A busca por um novo treinador já se iniciou e deve ganhar novos capítulos nos próximos dias.

Barbieri deixa o Vasco com após 24 jogos, com 9 vitórias, 4 empates e 11 derrotas. Ele não deu entrevista coletiva após a partida, cancelada por decisão do clube. O técnico e o elenco também passaram por momentos de tensão após a partida e ficaram dentro do vestiário enquanto ocorriam invasões em vários pontos de São Januário. Além disso, os veículos estacionados no local foram alvos de pedras e objetos jogados do alto da arquibancada do estádio, e alguns deles apresentaram amassados e arranhões.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:777 Partners
1 comentário
  • Responder

    Isso poderia ter evitado, era só mandar o inútil Barbieri embora, talvez isso não teria acontecido, esses pés no saco que se dizem diretores que contratou pra ser o técnico , eles sim os verdadeiros culpados por esses atos de vandalismo, foi errado do que aconteceu , mas a culpa foi toda desses incompetentes, e a agora não tem culhoes de chegar e explicar pro torcedor, outro que concerteza está com cu na mão esse múmia paralítica chamado Jorge salgado, concerteza está debaixo da cama com medo, esse sim tem muita culpa nesse cartório junto a ele esse Carlos Osório, bom eu não sei se está praticamente rebaixado ou não, mas eu vou falar uma coisa, eu falar uma coisa se o vasco cair, pra mim chega não torço mais e ainda saio do sócio torcedor, eu não sou palhaço.

Comente

Veja também
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sair da versão mobile