777 Partners proíbe o Vasco de vender jogadores sem o seu consentimento

Atualmente, o volante Andrey Santos é o grande ativo do Vasco da Gama, que recebeu sondagens de clubes da Europa.

Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa
Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O bonde passou e agora interessados no futebol de Andrey Santos terão de esperar sabe-se lá quanto tempo até vir outro. O volante, atualmente o maior ativo do Vasco, foi bem na primeira partida como titular de Zé Ricardo, na vitória sobre a Ponte Preta. As sondagens no começo do ano não evoluíram a tempo e agora terão de esperar o desfecho do processo de criação e venda da Sociedade Anônima de Futebol.

A orientação da 777 Partners ao Vasco foi clara: a de não efetuar nenhum negócio de jogador sem o seu consentimento. Antes de as conversas da empresa evoluírem a esse ponto, representantes de Barcelona e Grupo City sondaram o cruz-maltino e seus empresários — quatro, entre agentes e familiares do garoto de 17 anos.

Ele completará 18 na próxima terça-feira. A tendência é que renove contrato com o cruz-maltino, negociação que deve acontecer já com o dedo dos diretores do grupo americano, candidato a assumir diretamente o comando do futebol a partir de junho. Seu compromisso atual vai até agosto de 2023. Com o aumento salarial, o Vasco deve também elevar o valor da multa rescisória.

Contra a Ponte Preta, Andrey agradou pela forma como suportou o jogo físico da Série B, com desempenho nos desarmes e passes. Na melhor jogada do Vasco na partida, participou com bom passe para Gabriel Pec, percebendo a boa movimentação do camisa 11. A tendência é que ele siga como titular para a partida de domingo, contra o Tombense, em Minas Gerais.

Fonte: O Globo

Mais sobre:777 Partners
4 comentários
  • Responder

    E o fez muito bem. O Vasco não é um clubinho criador de revelações para os grandes. O Vasco é grande e será comprador, em breve, de revelações! Agora estou cheio de esperança de voltar a ouvir o que ouvi há 70 anos atrás, era uma segunda feira: ” um disse ao outro: hoje é feriado no Rio de Janeiro! O outro perguntou: porquê? Resposta: porque o Vasco perdeu ontem”!

  • Responder

    Já estão segurando seus lucros kkkk
    Sabem que se o Vasco vender o Andrey pode acontecer dos 70 mi serem pagos antes de setembro.
    Pra segurar o clube em suas mãos de uma vez por todas já estão se movimentando.

  • Responder

    FORA ZÉ RICARDO!!!!

  • Responder

    Empresa amadora. Um jogo e já virou “ativo”. Logo, virará “passivo”. Garantia de empréstimo, estão certos. E, outros tantos…
    Quem tem c*, não faz trato com p***…..

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o São Paulo hoje no Morumbis pelo Brasileiro

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam a partir das 21h30min desta quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre São Paulo e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre São Paulo e Vasco da Gama neste sábado, pela 12ª rodada do Brasileiro.

Souza exalta trabalho de Diniz e projeta próximo clássico contra o Flamengo

O volante Souza projetou como será o próximo clássico do Vasco da Gama contra o Flamengo, com Fernando Diniz.

Vasco empata com o Internacional fora de casa pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Internacional por 1×1 na noite desta quarta-feira, pela 13ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Meninas do Vasco garantem vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

As meninas do Vasco venceram o Minas Brasília por 2×1 e se classificaram para o 3ª fase da Copa do Brasil.

Escalação do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, pela 12ª rodada do Brasileiro.

Hugo Moura reforça o Vasco contra o São Paulo

O volante Hugo Moura reforça o Vasco contra o São Paulo após ficar suspenso nos dois últimos jogos do Vasco da Gama.

Paulinho está fora do jogo contra o São Paulo; GB é relacionado

Paulinho está com um quadro de virose e foi preservado. Já o jovem GB terá sua primeira oportunidade no profissional com Diniz.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o São Paulo nesta quinta-feira, pelo Brasileiro.

Carlos Amodeo atualiza situação de Coutinho no Vasco

CEO do Vasco da Gama, Carlos Amodeo elogia Philippe Coutinho e atualiza sobre a renovação de contrato com o meia.