777 Partners não estaria convencida a fazer alto investimento por Gustavo Scarpa
Pedrinho teria indicado Gustavo Scarpa, mas a 777 Partners não está convencida em fazer alto investimento pelo meia.
O Flamengo entrou no páreo e manifestou o interesse na contratação de Gustavo Scarpa, que pertence ao Nottingham Forest ING) e que está emprestado ao Olympiacos (GRE).
O que aconteceu
O Rubro-Negro já fez contato com os empresários do meia e iniciou conversas para uma possível negociação.
Scarpa também é desejado pelo Atlético-MG e pelo Internacional, que já haviam sinalizado o interesse aos agentes do jogador anteriormente.
O Nottingham Forest estipulou a multa de Gustavo Scarpa em 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões), mas já admite que aceita uma oferta mais baixa.
O Atlético-MG cogita oferecer 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), mas ainda não apresentou a proposta.
O Flamengo, por sua vez, ainda conversa com o staff do jogador para entender a situação e analisar as possibilidades. Paralelamente, o Rubro-Negro tem encaminhada a contratação do meia uruguaio De La Cruz, do River Plate (ARG).
Scarpa tem contrato com o Nottingham Forest até 2026 e, inicialmente, pretende seguir na Europa mesmo ainda não tendo conseguido deslanchar nem no clube inglês e nem no clube grego.
O Vasco foi outro que se mostrou interessado, mais precisamente através do presidente do clube associativo, Pedrinho, mas a 777 Partners, dona da SAF vascaína, ainda não está convencida em fazer tal investimento. A situação aconteceu quando o diretor de futebol ainda era Paulo Bracks, que acabou demitido e substituído por Alexandre Mattos esta semana.
Presidente do Internacional, Alessandro Barcelos admitiu o interesse em Gustavo Scarpa, mas ressaltou que não depende só do clube:
“É um jogador que temos condições de trazer, mas não depende só do Internacional. O mercado está se movimentando e a gente costuma só ventilar nomes à medida que esses nomes tenham real condição de estar presentes. É um grande jogador, que com certeza está sendo pretendido por vários clubes do Brasil e até mesmo fora dele, mas para que as coisas deem certo, esta ou qualquer outra negociação avance, é preciso ter cuidado para que a gente consiga ter sucesso” – Alessandro Barcelos, presidente do Internacional, ao UOL.
Fonte: Uol
Não adianta essa 777 não quer investir firme no Vasco só quer trazer jogador meia bomba vai ser mais um ano de sufoco infelizmente, tem pena de gastas com o Vasco da gama fica chorando pra trazer jogador de alto nível, traz escarpa traz Coutinho traz Alan pro Vasco brigar por Título uma copa do Brasil ou até mesmo um brasileiro chega de ver o Vasco sofrer
Gente eles pensam em dar 26 k no praxede e acham o escapa caro , ta de brincadeira .
Oferece logo
Oferece logo 20 k por 60% do passer e mais 10 por metas atigidas em 1 ano .