777 Partners não estaria convencida a fazer alto investimento por Gustavo Scarpa

Pedrinho teria indicado Gustavo Scarpa, mas a 777 Partners não está convencida em fazer alto investimento pelo meia.

Gustavo Scarpa defende o Nottingham Forest, da Inglaterra
Gustavo Scarpa defende o Nottingham Forest, da Inglaterra

O Flamengo entrou no páreo e manifestou o interesse na contratação de Gustavo Scarpa, que pertence ao Nottingham Forest ING) e que está emprestado ao Olympiacos (GRE).

O que aconteceu

O Rubro-Negro já fez contato com os empresários do meia e iniciou conversas para uma possível negociação.

Scarpa também é desejado pelo Atlético-MG e pelo Internacional, que já haviam sinalizado o interesse aos agentes do jogador anteriormente.

O Nottingham Forest estipulou a multa de Gustavo Scarpa em 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões), mas já admite que aceita uma oferta mais baixa.

O Atlético-MG cogita oferecer 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), mas ainda não apresentou a proposta.

O Flamengo, por sua vez, ainda conversa com o staff do jogador para entender a situação e analisar as possibilidades. Paralelamente, o Rubro-Negro tem encaminhada a contratação do meia uruguaio De La Cruz, do River Plate (ARG).

Scarpa tem contrato com o Nottingham Forest até 2026 e, inicialmente, pretende seguir na Europa mesmo ainda não tendo conseguido deslanchar nem no clube inglês e nem no clube grego.

O Vasco foi outro que se mostrou interessado, mais precisamente através do presidente do clube associativo, Pedrinho, mas a 777 Partners, dona da SAF vascaína, ainda não está convencida em fazer tal investimento. A situação aconteceu quando o diretor de futebol ainda era Paulo Bracks, que acabou demitido e substituído por Alexandre Mattos esta semana.

Presidente do Internacional, Alessandro Barcelos admitiu o interesse em Gustavo Scarpa, mas ressaltou que não depende só do clube:

“É um jogador que temos condições de trazer, mas não depende só do Internacional. O mercado está se movimentando e a gente costuma só ventilar nomes à medida que esses nomes tenham real condição de estar presentes. É um grande jogador, que com certeza está sendo pretendido por vários clubes do Brasil e até mesmo fora dele, mas para que as coisas deem certo, esta ou qualquer outra negociação avance, é preciso ter cuidado para que a gente consiga ter sucesso” – Alessandro Barcelos, presidente do Internacional, ao UOL.

Fonte: Uol

2 comentários
  • Responder

    Não adianta essa 777 não quer investir firme no Vasco só quer trazer jogador meia bomba vai ser mais um ano de sufoco infelizmente, tem pena de gastas com o Vasco da gama fica chorando pra trazer jogador de alto nível, traz escarpa traz Coutinho traz Alan pro Vasco brigar por Título uma copa do Brasil ou até mesmo um brasileiro chega de ver o Vasco sofrer

  • Responder

    Gente eles pensam em dar 26 k no praxede e acham o escapa caro , ta de brincadeira .
    Oferece logo
    Oferece logo 20 k por 60% do passer e mais 10 por metas atigidas em 1 ano .

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.